Réveillon em Blumenau reúne mais de 85 mil pessoas

c8b3444283c0f88506ae8fe13ec7c4a7 - Réveillon em Blumenau reúne mais de 85 mil pessoas

Uma multidão tomou conta da praça em frente à Prefeitura de Blumenau e da Avenida Castelo Branco, a Beira-Rio, para a chegada de 2023. As mais de 85 mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar, presenciaram um grande espetáculo, que contou com show de fogos de artifício, apresentação da dupla Marcos & Belutti, entre outras atrações.

c8b3444283c0f88506ae8fe13ec7c4a7 - Réveillon em Blumenau reúne mais de 85 mil pessoas
Réveillon em Blumenau registra mais de 85 mil pessoas; Foto: Daniel Zimmermann

O prefeito Mário Hildebrandt destaca o evento que marcou a chegada do ano-novo. “Este Réveillon vai ficar marcado para a história de Blumenau.  Após dois anos, voltamos com a festa da virada aqui e foi um momento único para as famílias de blumenauenses e turistas, que puderam compartilhar desta experiência incrível nesta noite”, completa.

O Réveillon em Blumenau começou às 20h, com o show da Banda Malibu, logo depois uma benção ecumênica trouxe aos presentes uma mensagem de paz e prosperidade. Após, o show nacional com Marcos & Belutti e sete minutos de espetáculo com a queima de fogos brindaram à chegada de 2023.

“O evento foi especial para todos nós. Temos a certeza que quem esteve aqui vivenciou um grande espetáculo, seguro e com qualidade. Estamos certos que o Réveillon da cidade já está consolidado como um dos grandes eventos de Santa Catarina neste período”, aponta o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel.

A moradora de Blumenau, Darci de Fátima Oeschler, 50 anos, saiu do bairro Passo Manso para vir curtir o Réveillon no Centro da cidade. Ela conta que isso já é uma tradição de família. “Todos os anos, com exceção do período de pandemia, eu e minha família viemos aqui. Amo essa cidade e amo estar aqui no coração de Blumenau para brindar o ano novo”, relata feliz, junto da pequena Ana Lis, de apenas um ano e sete meses.

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *