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CDL Blumenau divulga vencedor de carro 0km sorteado na campanha Magia de Natal

Papai Noel foi generoso para Raphael Jorge Fernandez. Ele foi o vencedor do prêmio mais almejado da Campanha Magia de Natal 2022, da CDL Blumenau. Raphael ganhou o carro zero km, um Novo Polo, em sorteio realizado em 31/12. Em janeiro, ele receberá as chaves do veículo no local onde fez a compra premiada, a Relojoaria e Ótica Universal, e quem fará a entrega oficial será o presidente da CDL Blumenau, Eduardo Soares.

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Arquivo/CDL Blumenau

Além dele, outros 18 sortudos foram premiados neste sorteio do Magia de Natal 2022. Ao todo serão entregues através desse sorteio 18 vales-compras (10 vales-compras de R$ 300, 5 vales-compras de R$ 500 e 3 vales-compras de R$ 1.000). Este foi o sétimo sorteio da campanha Magia de Natal 2022. A entrega dos vales-compras será na sede da CDL Blumenau, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (Rua XV de Novembro, 759 – Centro | 4º andar, salas 413-414). É necessário que o consumidor contemplado apresente um documento com foto para retirar o prêmio.

Confira abaixo quem são os ganhadores do 7º sorteio da campanha:

Vales-compras de R$ 1.000,00⠀
Heitor Rubens Bailer | Construcolor
Luciano Barth | Óptica Alexandre
Patrícia de Oliveira Rosa | Adeblu

Vales-compras de R$ 500,00⠀
Claudia Fátima Da Silva | Quinper Colchões
Thiago Alexandre Moser | Material De Construção Nossa Senhora da Glória
Daniel Bonatto De Campos | Posto Fortaleza
Keli Carina May | Garcia Pneus
Mario Weidgenant | Relojoaria e Ótica Tomio

Vales-compras de R$ 300,00⠀
Carolina Gonçalves de Souza Krischnegg | Barni
Ana Beatriz Horner | General Lyy
Jane Lore Pites de Almeida | Altenburg
Michele de Almeida Czaplinsky Tesch | Cash Crédito
Márcio Vitória | Materiais de Construção América Do Sol
João Victor Melato | Vippz Men
Ariadine De Almeida | Versatil Optica
Carlos Cesar Coelho | Materiais de Construção América Do Sol
Elisete Voltolini | Bella Otica
Maria Jose Da Silva | Look Optica

A Campanha Magia de Natal
A promoção Magia de Natal 2022 conta com a participação de cerca de 400 estabelecimentos. Serão distribuídos R$ 180 mil em prêmios em um total de 151 prêmios, sendo 1 carro 0 km (Novo VW Polo) e 150 vales-compras (85 vales-compras de R$ 300,00; 41 vales-compras de R$ 500,00 e 24 vales-compras de R$ 1.000,00). A campanha, que teve início em novembro, se encerra em 10 de janeiro de 2023.
Os consumidores têm ainda mais uma chance de concorrer aos prêmios da campanha. O último sorteio será em 11/01/2023, quando serão entregues 12 vales-compras (9 vales-compras de R$ 300 e 3 vales-compras de R$ 500). É preciso fazer o cadastro dos cupons no site www.promocao.cdlblumenau.com.br. Todo o regulamento da promoção está aqui.
A campanha Magia de Natal é autorizada pela Secretaria de Acompanhamento Econômico (SEAE) do Ministério Econômico, sob o certificado de autorização SEAE/ME n° 4.021971/2022, e os sorteios são realizados com base na Loteria Federal. Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre a retirada dos prêmios, os ganhadores podem entrar em contato pelo (47) 3221-5730 ou WhatsApp (47) 99138-7058.

 

O Boticário impacta mais de 64 milhões de pessoas com “Botiverso”, sua aceleradora de creators no Tiktok, e já prepara segunda edição do programa para 2023

Lançado em setembro pela marca, o programa recebeu mais de 1200 vídeos de inscrição e ofereceu seis semanas de formação para 10 criadores de conteúdo finalistas; para 2023, marca quer uma nova edição para revolucionar sua relação com o marketing de influência

Segundo estudo conduzido pela Nielsen, o Brasil é o país líder em influência digital, com mais de 500 mil criadores de conteúdo que possuem ao menos 10 mil seguidores reunidos em diferentes plataformas. Somos, também, o segundo país que mais segue esses perfis, de acordo com o levantamento das agências Hootsuite e We Are Social (44,3% dos internautas, ficando atrás apenas das Filipinas, com 51,4%). Os dados ajudam a explicar o sucesso da estreia do “Botiverso”, plataforma inédita e exclusiva lançada pelo Boticário para acelerar criadores de conteúdo do TikTok: foram mais de 1200 vídeos inscritos e 64 milhões de pessoas impactadas nas redes sociais com mais de 1300 conteúdos publicados pelos 10 participantes.

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O Boticário/Divulgação

Finalizada a formação, O Boticário anuncia a vencedora do programa, Tabatha de Freitas Cuzziol (@tabathacuzziol – Tiktok e Instagram), influenciadora digital que mais pontuou nos desafios propostos ao longo das aulas. Por meio de um modelo gamificado com seis semanas de duração, os 10 nomes selecionados para o Botiverso enfrentaram desafios, treinamentos e mentorias com creators consolidados, como Yasmin Castilho, Ana d’Utra Vaz (Supervulgar) e Bielo Pereira, além de módulos de imersão com temas relacionados à criação de conteúdo de beleza. O time escolhido também passou por um laboratório com os times de Marketing, Produto e Desenvolvimento do Boticário, além de workshops especiais com o próprio TikTok e acesso a produtos exclusivos e antecipados aos lançamentos da marca. Os módulos incluíram uma viagem dos candidatos até a Fábrica do Grupo Boticário localizada em São José dos Pinhais, Paraná, e sua loja conceito, em Curitiba.

Além de receber uma premiação de R$ 20.000,00, a vencedora do programa ganhou um contrato de um ano com o Boticário para produção de conteúdo nas redes sociais. “O principal objetivo do Botiverso é colaborar com a construção de um mercado de influência mais plural e diverso, abrindo espaço para que anônimos também sejam notados e se tornem protagonistas de temas ligados à beleza. Ficamos muito felizes com a oportunidade de conhecer e nos conectar com perfis tão criativos e inspiradores, como é o caso da Tabhata, que cumpriu os desafios com maestria, trazendo sua vivência e autenticidade”, explica Marcela De Masi, Diretora de Comunicação do Boticário. 

O marketing de influência está se fortalecendo a cada dia como ferramenta fundamental na escolha de uma compra pelo consumidor. Os chamados nano e micro influenciadores, entregam números de seguidores que podem ir de 1.000 a 100.000 e conseguem impactar públicos nichados, fazendo com que grandes marcas olhem para esses geradores de conteúdo. Segundo um relatório da Stackla, mecanismo de conteúdo visual, divulgado em 2022, 79% dos consumidores dizem que os conteúdos gerados pelos usuários impactam positivamente nas decisões de compra dos consumidores. 

“Estamos construindo uma comunidade virtual cada dia mais forte e consistente, que se relaciona, interage e conversa com O Boticário. Além de trazer sugestões e ideias, nossos seguidores nos encorajam a ir além e sempre testar novos formatos e dinâmicas de conteúdo dentro do nosso canal. Por isso, entendemos que acelerar e apoiar essa rede que nos acompanha faz parte do papel que queremos cumprir, enquanto marca, para valorizar o potencial que vemos no ambiente online como um espaço de conversas relevantes para a sociedade”, complementa Marcela.

Segunda edição do Botiverso será lançada em breve

Dado o sucesso da sua primeira edição, com resultados que incluem volume expressivo de conteúdo gerado e de pessoas impactadas, além de participantes que viralizaram no TikTok, O Boticário já confirma sua continuidade, com mais uma edição a ser lançada em breve. “Estamos desenhando os próximos passos da aceleradora, pois queremos expandir a forma como vamos encontrar e reunir os participantes, trazendo diferentes recortes de conteúdo e extrapolando o universo de beleza para chegar até o da cultura, entretenimento e dos games, que é um território onde já atuamos há alguns anos de forma estruturada e sólida”, finaliza.

Sobre o Botiverso

O programa foi criado para valorizar o potencial criativo de nano e micro creators em todo o Brasil e, também, reforçar o ecossistema de relacionamento da marca com influenciadores digitais. Foram mais de 1200 perfis analisados para a seleção e apenas 10 selecionados para participar das seis semanas de imersão neste universo que foi dividido em 5 módulos: Multiverso dos Experts de Beleza, Universo da Beleza no TikTok, Multiverso das Publis, Bastidores do Botiverso da Beleza e Relevância no Mercado da Beleza. 

A cada mês, os candidatos foram avaliados por um influenciador diferente, que compuseram o Júri de Experts da marca, responsáveis por analisar os conteúdos e escolher seus favoritos. Os três mais votados de cada etapa venciam o desafio cocriado com a marca e acumulavam pontos para concorrer ao prêmio final. Entre os jurados estavam TikTok, Yasmin Castilho e SuperVulgar. Conforme os desafios ocorriam, os participantes tiveram metas para garantir o desbloqueio de dicas, gravadas por nomes referências em beleza e criatividade. O time de personalidades que participaram compartilhando conhecimento foi formado por Tassiane Cruz, Amanda Pieroni, Juliana Luziê e Adam Mitch.

“Estamos muito animados com o que está por vir e com as possibilidades para evoluir com os aprendizados que tivemos nesta primeira edição e criar algo ainda maior e mais incrível. Queremos que os participantes estejam presentes em movimentos importantes para a marca, pois entendemos a aceleradora como um meio para construirmos um mercado de influência mais positivo e humano, revolucionando a forma como as marcas se relacionam com criadores de conteúdo”, finaliza a diretora de branding e comunicação do Boticário.

Réveillon em Blumenau reúne mais de 85 mil pessoas

Uma multidão tomou conta da praça em frente à Prefeitura de Blumenau e da Avenida Castelo Branco, a Beira-Rio, para a chegada de 2023. As mais de 85 mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar, presenciaram um grande espetáculo, que contou com show de fogos de artifício, apresentação da dupla Marcos & Belutti, entre outras atrações.

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Réveillon em Blumenau registra mais de 85 mil pessoas; Foto: Daniel Zimmermann

O prefeito Mário Hildebrandt destaca o evento que marcou a chegada do ano-novo. “Este Réveillon vai ficar marcado para a história de Blumenau.  Após dois anos, voltamos com a festa da virada aqui e foi um momento único para as famílias de blumenauenses e turistas, que puderam compartilhar desta experiência incrível nesta noite”, completa.

O Réveillon em Blumenau começou às 20h, com o show da Banda Malibu, logo depois uma benção ecumênica trouxe aos presentes uma mensagem de paz e prosperidade. Após, o show nacional com Marcos & Belutti e sete minutos de espetáculo com a queima de fogos brindaram à chegada de 2023.

“O evento foi especial para todos nós. Temos a certeza que quem esteve aqui vivenciou um grande espetáculo, seguro e com qualidade. Estamos certos que o Réveillon da cidade já está consolidado como um dos grandes eventos de Santa Catarina neste período”, aponta o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel.

A moradora de Blumenau, Darci de Fátima Oeschler, 50 anos, saiu do bairro Passo Manso para vir curtir o Réveillon no Centro da cidade. Ela conta que isso já é uma tradição de família. “Todos os anos, com exceção do período de pandemia, eu e minha família viemos aqui. Amo essa cidade e amo estar aqui no coração de Blumenau para brindar o ano novo”, relata feliz, junto da pequena Ana Lis, de apenas um ano e sete meses.

Confira as mudanças no Natal em Blumenau a partir do dia 25

Após um mês com a programação repleta das mais variadas atividades, o Natal em Blumenau, com a temática “Um Caminho para Lapônia”, se despede de algumas das atrações neste sábado, dia 24. A data irá marcar o fim de atividades como: pintura de bolachas, correio noel, oficina de cartinhas e apresentações no coreto. A Casa do Papai Noel ficará disponível para visitação, mas sem a presença do bom velhinho. Além disso, teremos alterações de horários de atendimento a partir do dia 25.

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Natal em Blumenau reúne visitantes de todo o país; Foto: Daniel Zimmermann

A contemplação externa continua acontecendo das 8h á meia-noite, já a parte interna passa a funcionar das 17h às 22h, de segunda a sexta-feira e das 10h às 22h nos fins de semana. O espetáculo de acendimento das luzes continua sendo feito todos os dias, às 19h, com exceção dos dias 24 e 31, onde as luzes serão acesas sem os personagens Lino e Laura.

Os brinquedos, alimentação e mercado de Natal estarão abertos nos mesmos horários de funcionamento dos setores internos, das 17h às 22h, de segunda a sexta-feira e das 10h às 22h nos fins de semana. A oficina de amigurumi passa a ser feita apenas nas sextas, às 17h e nos fins de semana, às 15h.

O Natal em Blumenau segue até 15 de janeiro de 2023. O evento é uma promoção da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica. O Natal conta com o patrocínio do Fort Atacadista e da Bebidas Fruki. Para acompanhar as novidades e ficar por dentro da programação completa, acesse o site oficial e siga as redes sociais do evento, @natalemblumenau.

Natal do Boticário tem mais de 30 opções de kits com cartão digital personalizável

Marca criou opções com itens de perfumaria, make, cuidados pessoais e acessórios para ninguém ficar sem presente neste fim de ano 

Para celebrar a data mais afetuosa do ano e propagar toda a magia e alegria que o Natal traz, O Boticário preparou uma seleção de kits presenteáveis acompanhados de uma experiência personalizada e inovadora. São mais de 30 possibilidades de presentes, que incluem desde produtos clássicos e queridinhos dos consumidores, até os mais recentes lançamentos da marca. Todos os kits de edição limitada são acompanhados de um cartão digital personalizável, que permite uma vivência phygital, convergindo físico e digital no gesto de presentear.

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O Boticário/Divulgação

O Cartão Mágico de Natal, que representa o olhar da marca para a inovação e experiência do consumidor, integra a embalagem personalizada pensada especialmente para a data que, além de decorar a árvore de Natal, expressa amor em cada detalhe. Contendo uma tag interna, o comprador poderá acessar a experiência em realidade aumentada e personalizar a mensagem do cartão que acompanha o kit – é possível escolher elementos, como texto, enfeites e até a trilha sonora. A partir da personalização, basta colocar o cartão de volta na caixa para que o  presenteado possa ser surpreendido com a mensagem em uma experiência virtual única ao acessar o QR Code. Caso o comprador opte por não personalizar, haverá uma mensagem-padrão também encantadora e pensada para surpreender. 

Os kits têm valores que variam entre R$ 39,90 e R$ 299,90. Além disso, incluem opções de produtos das categorias de Perfumaria Masculina e Feminina, Cuidados com o Corpo e Maquiagem. Os destaques em perfumaria feminina ficam para o Kit Presente Natal L’eau de Lily, com fragrância floral e creme hidratante desodorante para o corpo e para as mãos, trazendo toda a delicadeza e feminilidade clássicas da marca. Já em perfumaria masculina, o Kit Presente Natal Malbec Bleu entrega um tratamento completo para a pele masculina, com três itens pensados para surpreender: Fragrância e Shower Gel Malbec Bleu, além de uma mochila com cordão. 

A gama completa de presentes do Boticário está disponível em todos os canais, lojas físicas, e-commerce e com as revendedoras oficiais da marca. Além disso, as possibilidades de pagamento são muitas, como parcelamento sem juros em até 10 vezes, a depender do valor de investimento, Pix, WhatsApp Pay e muitas outras que atendem a diferentes necessidades e bolsos. 

O CARTÃO MÁGICO DE NATAL

Líder na categoria de presentear, o Boticário aposta na ampliação da jornada do consumidor e lança, neste Natal, o Cartão Mágico de Natal, experiência virtual que complementa os kits presenteáveis da data. O comprador poderá acessar a experiência em realidade aumentada e personalizar a mensagem do cartão que acompanha o kit – é possível escolher elementos, como texto, enfeites e até a trilha sonora, para que o  presenteado possa ser surpreendido com a mensagem em uma experiência virtual personalizada ao acessar o QR Code. O Cartão Mágico de Natal é mais um passo da marca para oferecer soluções inovadoras na categoria de presenteáveis e permite uma vivência “phygital,”, convergindo físico e digital, no intuito de gerar mais um diferencial para o consumidor que está escolhendo uma opção para surpreender e impressionar na data. Assista ao vídeo no link e saiba mais.

Kit Presente Natal L´eau de Lily (3 itens) – R$ 276,90

O Kit Presente Natal L’eau de Lily apresenta uma composição incrível. Em uma embalagem encantadora, vem com mais dois itens para potencializar a fragrância floral de Lily e hidratar intensamente, com o creme hidratante desodorante para o corpo e para as mãos. Um presente feminino criativo que vai emocionar. Feito especialmente para quem já ama a fragrância feminina do Boticário, L’eau de Lily Desodorante Colônia traz uma fragrância sofisticada mais fresca que transborda feminilidade, com um toque de delicadeza em uma assinatura floral marcante, ideal para usar todos os dias e sentir as facetas da família olfativa Floral na pele. L’eau de Lily é a essência de uma mulher leve e marcante! O Creme Acetinado Hidratante Desodorante Corporal Lily é a combinação ideal de perfumação intensa e prolongada com a sofisticada fragrância Floral Bouquet de Lily. Composto por manteiga de karité, que cria uma película protetora, e vitamina E, sua textura aveludada e macia desliza facilmente na pele, trazendo hidratação que dura até 48 horas. Já o Creme Desodorante Hidratante para Mãos Lily oferece um cuidado especial para a pele das mãos, com a mesma fragrância do Lily Eau de Parfum. Garante hidratação perfumada e intensa por até 48 horas até para as áreas mais ressecadas. Não danifica ou tira o brilho do esmalte e não deixa a pele oleosa nem pegajosa. Esse kit vem com uma caixa-presente natalina que, além de ficar encantadora junto à árvore de Natal,  demonstra que você escolheu o presente com muito cuidado e carinho. Torne o presente inesquecível com um cartão personalizado digital. No kit, você receberá uma tag com QR Code para acessar a experiência e personalizar a mensagem do cartão para a pessoa presenteada ou, se preferir, pode manter a mensagem já existente no cartão. 

Kit Presente Natal Malbec Bleu (dois itens) – R$ 239,90

Para resgatar toda a magia, nostalgia e alegria que o Natal traz e a data se tornar um momento inesquecível, o Kit Presente Natal Malbec Bleu é a escolha ideal para entregar um tratamento completo para a pele masculina. O Malbec Bleu Desodorante Colônia traz uma fragrância amadeirada e fresca, envolvendo sua pele com notas ultrarrefrescantes do vinho francês maturado no fundo do mar mediterrâneo. Sua fragrância única é feita para o homem que é confiante em todas as ocasiões. A fórmula do Shower Gel Malbec Bleu em contato com a pele úmida entrega uma espuma cremosa que envolve seu corpo com a fragrância intensa e marcante de Malbec Bleu, deixando sua pele macia e hidratada. A Mochila com Cordão Malbec Bleu é ideal para você acomodar suas fragrâncias e itens de autocuidado com muita segurança, modernidade e praticidade, feita para acompanhar você em todos os lugares. Esse kit vem com uma caixa-presente natalina que, além de ficar encantadora junto à árvore de Natal, demonstra que você escolheu o presente com muito cuidado e carinho. Torne o presente inesquecível com um cartão personalizado digital. No kit, você receberá uma tag com QR Code para acessar a experiência e personalizar a mensagem do cartão para a pessoa presenteada ou, se preferir, pode manter a mensagem já existente no cartão. 

Kit Presente Natal Botica 214 Dark Mint (3 itens) – R$ 242,90

Para resgatar toda a nostalgia, magia e alegria que o Natal traz e esse momento surpreender e emocionar, o Kit Presente Natal Botica 214 Dark Mint é a escolha ideal para entregar um tratamento completo para a pele masculina. O Eau de Parfum Botica 214 Dark Mint tem alta fixação na pele e entrega o frescor da menta com a nobreza dos cedros. O resultado é um Eau de Parfum sofisticado, refrescante e envolvente. O Shower Gel Botica 214 Dark Mint, em contato com a pele úmida, cria uma espuma suave que limpa profundamente seu corpo e traz uma fragrância envolvente para os seus dias, deixando sua pele macia e hidratada o dia todo. O Hidratante Corporal Botica 214 Dark Mint hidrata o corpo e protege a pele do ressecamento sem deixá-la pegajosa, entregando rápida absorção e efeito mate. Sua fórmula oferece perfumação e hidratação para sua pele por horas. Esse kit vem com uma caixa presente natalina que, além de ficar encantadora junto à árvore de Natal, demonstra que você escolheu o presente com muito cuidado e carinho. Torne o presente inesquecível com um cartão personalizado digital. No kit, você receberá uma tag com QR Code para acessar a experiência e personalizar a mensagem do cartão para a pessoa presenteada ou, se preferir, pode manter a mensagem já existente no cartão. 

Kit Presente Natal Nostalgia (dois itens) – R$ 219,90

O Kit Presente Natal Nostalgia é a prova de que, para reviver aqueles momentos que marcaram a sua vida, dar um presente de Natal sempre surpreende e emociona. Para reviver memórias através do cheiro, apresentamos a edição limitada da fragrância feminina do Boticário que vale a pena relembrar e sentir de novo na pele: Boticollection Innamorata Desodorante Colônia é aquela fragrância clássica que fez parte da sua história e possui o mesmo cheirinho de antes. Ela carrega uma combinação autêntica das notas de flores brancas com o conforto das notas de musk; um poderoso buquê floral que perfuma com delicadeza e acompanha você em qualquer ocasião do dia. Já o Boticollection Carpe Diem Woman Desodorante Colônia faz reviver aqueles momentos que marcaram a edição limitada da fragrância feminina do Boticário com o mesmo cheirinho de antes. Ela combina notas cítricas com um toque Floral Frutal e amadeirado para trazer alegria e deixá-la marcante. Esse kit vem com uma caixa-presente natalina que, além de ficar encantadora junto à árvore de Natal,  demonstra que você escolheu o presente com muito cuidado e carinho. Torne o presente inesquecível com um cartão personalizado digital. No Kit, você receberá uma tag com QR Code para acessar a experiência e personalizar a mensagem do cartão para a pessoa presenteada ou, se preferir, pode manter a mensagem já existente no cartão. 

Kit Presente Natal Glamour Fever (três itens) – R$ 209,90

Para resgatar toda a nostalgia, magia e alegria que o Natal traz e esse momento surpreender e emocionar, o Kit Presente Glamour Fever é a escolha ideal para entregar um ritual completo de cuidados femininos. O Glamour Fever Desodorante Colônia traz o acorde da Orquídea Pink Leopard, uma flor com pétalas aveludadas, para envolver sua pele em uma fragrância atemporal que garante muito glamour para seus dias. O Sabonete Líquido Glamour Fever, em contato com a pele úmida, entrega limpeza, hidratação e a singular fragrância de Glamour Fever para sua pele, entregando para seu corpo uma sensação de maciez extrema todos os dias. A Loção Desodorante Hidratante Corporal Glamour Fever hidrata o corpo e protege a pele do ressecamento sem deixá-la pegajosa, entregando rápida absorção e efeito mate. Sua fórmula oferece perfumação e hidratação para seu corpo por horas. Esse kit vem com uma caixa-presente natalina que, além de ficar encantadora junto à árvore de Natal, demonstra que você escolheu o presente com muito cuidado e carinho. Feito com papel 100% reciclado, em um fundo amarelo belíssimo e uma composição única de estrelas em vermelho e dourado, a caixa para presente é ideal para presentear nesse dia. Torne o presente inesquecível com um cartão personalizado digital. No kit, você receberá uma tag com QR Code para acessar a experiência e personalizar a mensagem do cartão para a pessoa presenteada ou, se preferir, pode manter a mensagem já existente no cartão. 

Kit Presente Natal Egeo Original (dois itens) – R$ 135,90

O Kit Presente Natal Egeo Original traz a fragrância masculina icônica da marca por meio do desodorante colônia. Além disso, vem também com o shower gel masculino indispensável na rotina.  Esse presente de Natal criativo vai ajudar você a demonstrar todo o carinho para aquela pessoa especial: 

Da família olfativa Fougère Ambarada, Egeo Original Desodorante Colônia traz uma combinação de notas confortáveis de musk, com o contraste das notas frescas e o calor do âmbar. O resultado é uma fragrância confortável e ideal para curtir todas as possibilidades, experimentar e conquistar. Para complementar a rotina de cuidados masculina, o kit  traz o Shower Gel Corporal Egeo Original. Com a mesma fragrância do desodorante colônia, ele limpa sem ressecar. Superprático, ele forma uma espuma suave que limpa a pele delicadamente e proporciona a perfumação de Egeo Original. Esse kit vem com uma caixa-presente natalina que, além de ficar encantadora junto à árvore de Natal, demonstra que você escolheu o presente com muito cuidado e carinho. De cor azul e feito com papel 100% reciclado, sua embalagem é ilustrada por ânforas que formam flocos de neve, lembrando uma noite de Natal encantadora. Torne o presente inesquecível com um cartão personalizado digital. No kit, você receberá uma tag com QR Code para acessar a experiência e personalizar a mensagem do cartão para a pessoa presenteada ou, se preferir, pode manter a mensagem já existente no cartão. 

Kit Presente Natal Quasar (dois itens) – R$ 148,90

Para resgatar toda a nostalgia, magia e alegria que o Natal traz e arrasar e encantar nesse momento, o Kit Presente Natal Quasar é a escolha ideal para entregar um tratamento completo para a pele masculina: o Quasar Desodorante Colônia é a fragrância ideal para homens que gostam de estar de bem com a vida e de sentir energia e vitalidade. Com perfumação prolongada bem evidente, Quasar pode ser usado para prática de esportes, trabalho ou até mesmo em dias quentes. A fórmula do Shower Gel 2 em 1 Cabelo e Corpo Quasar em contato com a pele úmida entrega uma espuma cremosa com a fragrância inigualável de Fougère Fresca, que limpa e hidrata sua pele todos os dias. Esse kit vem com uma caixa-presente natalina que, além de ficar encantadora junto à árvore de Natal, demonstra que você escolheu o presente com muito cuidado e carinho. Torne o presente inesquecível com um cartão personalizado digital. No kit, você receberá uma tag com QR Code para acessar a experiência e personalizar a mensagem do cartão para a pessoa presenteada ou, se preferir, pode manter a mensagem já existente no cartão. 

Kit Presente Natal Nativa SPA Ameixa (três itens) – R$ 152,90

Para resgatar toda a nostalgia e alegria que o Natal traz e demonstrar todo o carinho que esse momento transmite, o Kit Presente Natal Nativa SPA Ameixa é a escolha ideal para entregar um ritual completo de cuidados femininos. A fórmula da Loção Hidratante Desodorante Corporal Nativa SPA Ameixa entrega gotas purificadas de quinoa, hidratação intensa e a fragrância irresistível da ameixa, para uma pele macia e perfumada o dia todo. Com o uso do Desodorante Colônia Body Splash Nativa SPA Ameixa, o corpo todo é envolvido em uma fragrância sensual e intensa, trazendo o lado mais profundo da ameixa para sua rotina de cuidados. O Sabonete Líquido Corporal Nativa SPA Ameixa em contato com a pele úmida entrega uma espuma macia que deixa sua pele limpa, perfumada e cheia de vida, para envolver sua rotina com uma fragrância delicada. Esse kit vem com uma caixa-presente natalina que, além de ficar encantadora junto à árvore de Natal, demonstra que você escolheu o presente com muito cuidado e carinho. Torne o presente inesquecível com um cartão personalizado digital. No kit, você receberá uma tag com QR Code para acessar a experiência e personalizar a mensagem do cartão para a pessoa presenteada ou, se preferir, pode manter a mensagem já existente no cartão. 

Kit Presente Natal Liz (três itens) – R$ 184,90

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O Boticário/Divulgação

Para resgatar toda a nostalgia, magia e alegria que o Natal traz e arrasar e encantar nesse momento, o Kit Presente Natal Liz é a escolha ideal para entregar um ritual completo de cuidados femininos para seus dias. A fragrância intensa e marcante de Liz Desodorante Colônia entrega a união do óleo da sofisticada Íris Absoluta Francesa com a força do Vetiver de Madagascar, ideal para mulheres que exalam personalidade e potência. O Sabonete Líquido Corporal Liz, em contato com a pele úmida, entrega uma espuma com textura macia que deixa a pele limpa, perfumada e cheia de vida. Sua fragrância envolve seu corpo com delicadeza em cada momento. O Nécessaire Dourada e Rosé Liz é ideal para levar na bolsa, mala ou mochila e acomodar todos os seus itens de maquiagem, fragrância e autocuidado com muita segurança e modernidade. Seu tamanho é ideal para acomodar na bolsa e ser levado com praticidade. Esse kit vem com uma caixa-presente natalina que, além de ficar encantadora junto à árvore de natal, demonstra que você escolheu o presente com muito cuidado e carinho. Torne o presente inesquecível com um cartão personalizado digital. No kit, você receberá uma tag com QR Code para acessar a experiência e personalizar a mensagem do cartão para a pessoa presenteada ou, se preferir, pode manter a mensagem já existente no cartão. 

Kit Presente Natal Celebre Sua Força Feminino (dois itens) – R$ 94,90

Com o Kit Presente Natal Celebre Sua Força Feminino, você vai demonstrar todo seu carinho. Ideal para presentear em momentos de celebração e união que resultarão em boas memórias, vem com dois itens, desodorante colônia e loção corporal, para acompanhar a rotina de autocuidado: Celebre Sua Força Desodorante Colônia Feminino traz uma fragrância fresca e deliciosa. Da família olfativa Floral Frutal, ela carrega a potência das flores brancas e das frutas em uma fragrância que explode cheia de frescor e tem seu lado cítrico de pêssego realçado pelo brilho das madeiras cremosas. A Loção Hidratante Desodorante Corporal Feminina Celebre Sua Força, além de perfumar a pele com a fragrância Floral Frutal de Celebre, promove sensação de frescor e ação desodorante com rápida absorção. O resultado é uma pele macia e hidratada. Esse kit vem com uma caixa-presente natalina que, além de ficar encantadora junto à árvore de Natal,  demonstra que você escolheu o presente com muito cuidado e carinho. Torne o presente inesquecível com um cartão personalizado digital. No kit, você receberá uma tag com QR Code para acessar a experiência e personalizar a mensagem do cartão para a pessoa presenteada ou, se preferir, pode manter a mensagem já existente no cartão. 

*Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares. 

**Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017. 

Sommerfest 2023 tem data definida

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Parque Vila Germânica divulgaram na tarde desta terça-feira, dia 6, as datas da Sommerfest 2023. O evento será promovido nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro.

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Crédito: Daniel Zimmermann

Por causa da pandemia causada pelo Coronavírus a Sommerfest não pode ser feita por dois anos, a última edição foi em 2020. “Este foi um dos últimos eventos antes do início da Pandemia e, agora, depois de uma Oktoberfest com muito sucesso, esperamos fazer uma grande Sommerfesta para os blumenauenses e turistas”, destaca o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel.

O evento, que é uma opção para os turistas que estão curtindo o verão no litoral catarinense, trará várias atrações musicais, dança e variedade na gastronomia. Mais detalhes e a programação serão divulgados em janeiro

Cantata de Natal promete emocionar aqueles que amam o espírito natalino

Esta quinta-feira, dia 8, será marcada pela tradicional Cantata nas janelas e sacadas da Prefeitura de Blumenau. Aqueles que amam o Natal poderão apreciar o evento gratuitamente, a partir das 20h. A apresentação terá participação do coral do Colégio Adventista e contará com cerca de mil participantes, ultrapassando a marca de 800 vozes registradas no último ano.

foto prefeitura - Cantata de Natal promete emocionar aqueles que amam o espírito natalino
Crédito: Prefeitura de Blumenau/Divulgação

A cantata é um momento de celebração e reúne centenas de famílias para ouvir os estudantes dos corais ecoando o nascimento de Jesus, que deu o verdadeiro sentido da data comemorativa. Além dessa, outra Cantata de Natal está marcada para acontecer no dia 12 de dezembro, novamente às 20h, esta apresentação é aquela que teve que ser adiada no dia 29 de novembro devido à previsão de chuva.

O prefeito Mário Hildebrandt destaca a importância de receber o evento no prédio da Prefeitura. “É um momento muito especial para todos nós e para quem realmente gosta desta época. O Parque Vila Germânica está todo estruturado para receber os blumenauenses e turistas e é muito importante também termos outro ponto da cidade recebendo a programação de Natal. A Prefeitura é um dos principais atrativos turísticos de Blumenau e devemos contemplá-la também em ocasiões especiais como esta”, aponta.

A Cantata é um evento tradicional na cidade dentro da programação de Natal e cada ano se aprimora e surpreende a todos, destaca o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel.”Um verdadeiro espetáculo proporcionado pelos alunos, uma apresentação que abrilhanta ainda mais o Natal em Blumenau, que já está consolidado como um dos principais eventos natalinos do país”, completa.

Neste ano, o Natal também contará com a participação da Fanfarra do CAB, um grupo musical composto por mais de 30 integrantes, entre funcionários e alunos. A Fanfarra se apresenta em ações do próprio Colégio e em eventos oficiais e cívicos do município. A música é incentivada pela instituição, pois desenvolve uma série de habilidades, estimula os sentidos, a socialização e ainda contribui com o aprendizado integral dos estudantes. A Cantata de Natal é uma promoção da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica, com apoio do Colégio Adventista de Blumenau.

Bota a cara pra jogo: tutorial de makes e nail art para torcer com as cores do Brasil

Quem Disse, Berenice? traz inspirações de maquiagens e unhas com os lançamentos da collab da marca com Guaraná Antarctica que são a cara da nossa torcida

O maior evento de futebol do mundo acaba de começar e, para colocar a cara pra jogo com muito verde, amarelo, azul e branco, Quem Disse, Berenice? preparou inspirações de make e nail art usando os produtos do lançamento da collab da marca com Guaraná Antarctica

Com o Kit de Mini Lápis Multifuncional Feita Pra Vibrar, o Iluminador Hora de Brilhar – Rosto e Corpo e os Esmaltes Pronta pro Show, experts criaram duas opções de looks de maquiagem aproveitando toda a multifuncionalidade dos itens, além de uma ideia de design para as unhas com todas as cores da bandeira nacional. A ideia é que as propostas entreguem muita durabilidade durante a folia dos jogos, despertando a melhor versão da “cara da torcida brasileira”. 

Delineado Gatinho do hexa

Quem Disse Berenice Guaraná Antarctica  make 2 - Bota a cara pra jogo: tutorial de makes e nail art para torcer com as cores do Brasil
Bota a cara pra jogo: tutorial de makes e nail art para torcer com as cores do Brasil

Com foco total nos olhos, essa ideia de make é perfeita para quem gosta de seguir tendências e curte usar a maquiagem como forma de expressão de forma divertida. 

Além disso, essa proposta cria um look minimalista e, ao mesmo tempo, cheio de personalidade para vibrar muito durante os jogos. 

1° passo: planeje o traço do delineado e, se necessário, faça um esboço suave com o lápis branco do kit Feita Pra Vibrar. 

2° passo: com todas as outras cores do lápis multifuncional à mão, divida a linha inferior e superior da pálpebra em quatro ou cinco partes, conforme a extensão do seu delineado. Depois disso, é só ir intercalando as cores de acordo com o seu gosto.

3° passo: para completar, dê um toque extra de luminosidade na make com o pó iluminador, nas partes do rosto que quer destacar, como as têmporas, ponta do nariz, e o canto interno dos olhos.  

Um gol de make!

Quem Disse Berenice Guaraná Antarctica  make 1 - Bota a cara pra jogo: tutorial de makes e nail art para torcer com as cores do Brasil
Bota a cara pra jogo: tutorial de makes e nail art para torcer com as cores do Brasil

Ainda para quem gosta de se aventurar em tendências e arriscar na hora do delineado, essa proposta de make brinca com traços gráficos, que seguem em alta, mas sem ousar tanto nas combinações de cores. 

Nessa proposta, a ideia é escolher duas cores favoritas, entre as disponíveis no kit de lápis multifuncional, para realçá-las com a luminosidade do pó iluminador. 

1° passo: com a cor escolhida para ser a protagonista da maquiagem, faça um traço ascendente entre o fim da linha dos olhos, em direção à sobrancelha. Quando chegar da altura do côncavo móvel, puxe o traço levemente para dentro, sentido do meio do olho. A textura cremosa do lápis vai ajudar a deslizar o produto, pigmentando com traços firmes. 

2° passo: com a mesma cor, faça uma linha curva partindo do canto interno dos olhos e contornando parte da curvatura do côncavo. Ela não deve encontrar a linha feita no primeiro passo, para um efeito mais moderno. 

3° passo: agora, a segunda cor selecionada entra em ação. Faça dois pontinhos, um no canto interno dos olhos, antes do início da linha que acompanha o côncavo e outro no ângulo formado pelas linhas feitas inicialmente. 

Essa etapa é decorativa e serve para complementar o delineado gráfico, sendo assim, pode ser alterada de acordo com a criatividade de cada pessoa, substituindo os pontos de cor por estrelas, coração, traços adicionais, etc. 

4° Passo: para ressaltar a potência do verde, amarelo, azul e branco, preencha toda a pálpebra móvel com o pó iluminador. Ele também pode ser aplicado em outras regiões do rosto e no corpo. 

Jogada certa na nail art 

Quem Disse Berenice Guaraná Antarctica  nail art - Bota a cara pra jogo: tutorial de makes e nail art para torcer com as cores do Brasil
Bota a cara pra jogo: tutorial de makes e nail art para torcer com as cores do Brasil

As unhas decoradas são um acessório e tanto para complementar o look da copa, mas, para resistir ao nervosismo e permanecer intacta durante todo o jogo, precisa de produtos de secagem rápida que garantam a durabilidade, como os Esmaltes Pronta pro Show. 

1° passo: com o esmalte na cor azul, pinte completamente as unhas, com exceção dos dedos médios e anelares. Uma passada já garante a pigmentação necessária, mas o produto sustenta a construção de camadas, de acordo com o gosto pessoal. 

2° passo: pinte de amarelo as unhas dos dedos que ficaram de fora no primeiro passo. Depois disso, deixe-as secar por alguns minutinhos. 

3° passo: como toque final, nos dedos médios e anelares trace uma linha diagonal ligando pontos opostos das partes superior e inferior da unha com o esmalte verde. Depois disso, preencha com a cor, e o resultado será uma unha meio a meio, destacando o verde e amarelo da bandeira do Brasil. 

Com essas referências e tutoriais a mão, não vão faltar opções para deixar os looks dos jogos ainda mais estilosos e divertidos. Todos os itens da collab garantem alta performance, boa pigmentação e durabilidade até depois dos acréscimos. 

Os produtos estão disponíveis nos canais de compra da Quem Disse, Berenice?. É possível garantir a linha completa em edição limitada nas lojas físicas de todo o país, no e-commerce, com revendedoras no catálogo Eu Amo Make ou no WhatsApp oficial: 0800 744 2000, com 20% de desconto durante todo o período de lançamento, que vai até 27 de novembro

Serviço 

Kit Lápis Multifuncional Feita Pra Vibrar – Preço sugerido: R$ 59,90

Kit com quatro lápis multifuncionais, perfeitos para delinear, esfumar e criar desenhos decorativos na make. 

Em verde, amarelo, azul e branco, são perfeitos para criar looks monocromáticos e coloridos, explorando infinitas combinações para vibrar muito pelo Brasil! Sua textura é macia, o que facilita a aplicação, além de proporcionar intensa pigmentação e ter fórmula vegana e livre de crueldade animal. 

Pó Iluminador Rosto e Corpo Hora de Brilhar – Preço sugerido: R$ 65,90

O Iluminador Hora de Brilhar é perfeito para quem quer irradiar beleza e confiança em cada jogo decisivo. Sua textura aveludada e acabamento perolado em tom rosé gold traz um glow natural para a pele, que é um convite aos dias ensolarados que só o Brasil tem. 

Ele é multifuncional e pode ser aplicado em toda a pele, além de ter composição vegana e livre de crueldade animal. 

Esmaltes Pronta pro Show – Preço sugerido: R$ 10,90 (cada um)
Cores disponíveis: verde, azul, amarelo e branco

Os Esmaltes Pronta Pro Show são uma ótima escolha para quem quer levar o amor pelo Brasil também para as unhas. Vibrantes, resistentes e com ótima cobertura, esses lançamentos também têm textura cremosa e secagem rápida acompanhadas de um pincel preciso de 900 cerdas, características que facilitam a aplicação. Além disso, é hipoalergênico e livre de componentes tóxicos para a saúde e o meio ambiente (tolueno, formaldeído, dibutilftalato, cânfora, parabenos, petrolatos, níquel e cádmio).

Todos são veganos e livres de testagem em animais. 

Marcas do Grupo Boticário se unem em ação exclusiva de descontos para impulsionar a plataforma Beleza na Web e fortalecer integração de seu portfólio

Consolidando a expansão da plataforma de e-commerce e reforçando a sinergia entre O Boticário, Quem Disse, Berenice? e Eudora, o conglomerado de beleza brasileiro lança projeto inédito para fortalecer e aprimorar suas estratégias em torno da construção de uma experiência do consumidor cada vez mais integrada

Os descontos do mês de novembro já são esperados anualmente ao redor do mundo. Segundo pesquisas*, as projeções de vendas para essa época são boas, 78% dos brasileiros querem gastar mais com as promoções deste ano e 59% das pessoas que não compraram no mesmo período de 2021, pretendem comprar em 2022. Essa edição da Beauty Week, como a data é chamada pelo Grupo Boticário desde 2020, chega além das tradicionais promoções nos canais de cada marca, com uma ação integrada inédita que reunirá O Boticário, Quem Disse Berenice? e Eudora na plataforma de e-commerce do Grupo, Beleza na Web.

promoções Beauty Week O Boticário
Marcas do Grupo Boticário se unem em ação exclusiva de descontos para impulsionar a plataforma Beleza na Web e fortalecer integração de seu portfólio

Essa é uma movimentação de negócios que visa fortalecer Beleza na Web como plataforma especialista em multimarcas de beleza, focada na diversidade de produtos e na construção de uma jornada personalizada de compras. Para Renata Gomide, Diretora de Marketing do Grupo Boticário, o projeto-piloto também dá início a um processo de maior conexão entre as marcas, que busca fortalecer a descoberta e construção de uma experiência do consumidor cada vez mais integrada. 

“Com a Beauty Week deste ano, queremos avaliar o comportamento e a resposta do consumidor diante de iniciativas integradas, que reúnam diferentes marcas do nosso ecossistema, além de responder a perguntas simples, mas que guiarão nossos próximos passos: nossos consumidores conhecem todas as nossas marcas e sabem que fazem parte do mesmo Grupo? Como cada marca performa em uma ação integrada? Como nossos produtos reverberam quando promocionados de forma conjunta, em uma mesma plataforma e com os mesmos descontos? Esse cross é positivo? Para evoluirmos, precisamos nos testar e colocar em prática ações que nos deem respostas.”, afirma. 

O projeto-piloto da Beauty Week 2022 une as três marcas proprietárias do Grupo Boticário com cupom de desconto exclusivo na plataforma Beleza na Web. Durante os dias 21 e 25 de novembro, 300 produtos do Boticário, Eudora e Quem Disse Berenice? – 100 de cada marca – elegíveis para o cupom DESCOBERTAGB, que oferecerá R$30,00 de desconto nas compras a partir de R$129,00 além do frete grátis, estarão em uma landing page especial. Para ganhar o desconto, basta colocar os produtos desejados no carrinho e adicionar o cupom no espaço indicado. “A possibilidade de personalizar ainda mais a experiência de relacionamento e de compra com os nossos diferentes consumidores, seja em Beleza na Web, seja nas outras marcas, é algo que nos empolga muito. Para nós, do Grupo Boticário, o consumidor está sempre no centro de qualquer estratégia. Percebendo o aumento do engajamento no ambiente virtual, da compra online e o próprio desempenho da plataforma, decidimos dar esse passo, unificando parte das ofertas”, diz. 

Renata explica que o objetivo é avaliar se os diferentes perfis e personas de consumidores que atingimos com o portfólio completo das diferentes marcas estão abertos e dispostos a conhecer e interagir com nossos produtos de forma 360. “Queremos entender qual o impacto dessa iniciativa, que sabemos que é simples, na tomada de decisão do nosso consumidor e principalmente o quanto isso representará diante do que temos desenhado para essa época do ano. Novas estratégias serão implementadas a partir da resposta do consumidor, mas a nossa expectativa é de que o caminho futuro seja cada vez mais integrado, aproveitando a sinergia entre marcas e seus diversos pontos de congruência, seja do portfólio, do calendário, dos canais.”, complementa. 

A Beleza na Web é a plataforma digital do Grupo Boticário, adquirida em 2019 como parte de um movimento do Grupo em torno da omnicanalidade e do fortalecimento da presença no ambiente virtual. De lá para cá, BLZ registrou um crescimento de 137%, com previsão de superar a marca de R$1 bilhão em faturamento ainda este ano. 

Alunos do projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos apresentam seus trabalhos na Feira do Empreendedor 2022 nas unidades de ensino

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo e a Secretaria de Educação (Semed) estão participando nesta sexta-feira, dia 18, da Feira do Empreendedor 2022, que faz parte do projeto Jovens Empreendedores  Primeiros Passos (JEPP) umas das diretrizes do programa Cidade Empreendedora do Sebrae, contratado pela Prefeitura de Blumenau em junho de 2021.

feira empreendedorismo alunos blumenau
Alunos desenvolvem práticas empreendedoras em feita do Município de Blumenau

A feira está sendo realizada junto à Cematepca 1, na Rua Araranguá, no período da manhã e também à tarde, no horário das 14h30 às 16h. A proposta do evento é mostrar os resultados  alcançados durante o ano letivo nas oficinas do JEPP, juntamente com os estudantes e professores. Além disso, a feira também é uma oportunidade de vender os produtos confeccionados pelos próprios estudantes das turmas do Cematepca.

De acordo com a Sedec, o projeto JEPP conta com a participação de 4 mil estudantes do município com apresentações desde o início do mês em diversas unidades de ensino. A previsão é de prosseguir com a realização da feira em outras unidades até o fim deste mês (conforme cronograma abaixo).

JEPP
O Curso Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) é uma proposta do Sebrae para o Ensino Fundamental incentiva os alunos a buscar o autoconhecimento, novas aprendizagens, além do espírito de coletividade. A ideia é a de que a educação deve atuar como transformadora desse sujeito e incentivá-lo à quebra de paradigmas e ao desenvolvimento das habilidades e dos comportamentos empreendedores.

O curso para esta etapa da Educação Básica é destinado a fomentar a educação e a cultura empreendedora. O curso procura apresentar práticas de aprendizagem, considerando a autonomia do aluno para aprender, além de favorecer o desenvolvimento de atributos e atitudes necessários para a gestão da própria vida.

Essa visão vai ao encontro dos quatro pilares da educação propostos pela Unesco:

Aprender a conhecer, isto é, adquirir os instrumentos;
Aprender a fazer, para poder agir sobre o meio envolvente;
Aprender a viver juntos, a fim de participar e cooperar com os outros em todas as atividades humanas;
Aprender a ser, via essencial que integra as três precedentes.

Dessa forma, o curso, aliado a um ambiente propício à aprendizagem, favorece o envolvimento dos jovens estudantes no próprio ato de fazer, pensar e aprender. Essas são características fundamentais dos comportamentos empreendedores, nos quais o estudante e o grupo em que está inserido reconhecem que suas contribuições são importantes e valorizadas.

Com a proposta pedagógica do JEPP para cada ano do ensino fundamental, por meio de atividades lúdicas, o ambiente da aprendizagem sensibiliza os estudantes a assumirem riscos calculados, a tomarem decisões e a terem um olhar observador para que possam identificar, ao seu redor, oportunidades de inovações, mesmo em situações desafiadoras.

Confira as próximas escolas a contar com a Feira do Empreendedor 2022
Dia 19/11 – sábado

EBM Professora Zulma Souza da Silva – 8h às 14h.

Dia 23/11 – quarta-feira
EBM Rodolfo Hollenweger – pós recreio
EBM Almirante Tamandaré – 10h às 11h25 – 13h às 14h25.

Dia 25/11 – sexta-feira
EBM João Joaquim Fronza – 7h30 às 11h  –  13h30 às 17h
Cematepca II – 8h às 16h.

Dia 30/11 – quarta-feira
EBM Friedrich Karl Kemelmeier –  9h às 11h30 – 15h às 17h

As escolas Adelaide Starke, Pedro I e Fernando Ostermann também serão contempladas com a feira, mas ainda sem data definida para realização.