Novidade está disponível com exclusividade nas lojas da marca da cidade catarinense por tempo limitado
Maior rede franqueada de cosméticos do país, o Boticário complementa seu portfólio de serviços em loja e passa a oferecer com exclusividade para os clientes de Blumenau (SC) aulas de Automaquiagem e Coloração Pessoal. A cidade é a primeira dos três estados do sul a disponibilizar os serviços como forma de ampliar a experiência dos consumidores da marca no seu canal mais tradicional do varejo.
A novidade ainda traz outro diferencial: todo o investimento no serviço é revertido para a compra de produtos da marca. A Automaquiagem tem valor de R$ 260,00 e será oferecida na loja do Norte Shopping e a Coloração Pessoal custa R$ 300,00, na loja da Rua XV.
Interessados em vivenciar alguma dessas experiências nas lojas de Blumenau devem reservar um horário por meio do WhatsApp da loja do Norte Shopping para o serviço de automaquiagem e do WhatsApp da loja da Rua XV para o serviço de Coloração Pessoal, ou indo presencialmente até uma loja da marca na cidade. As novidades já estão disponíveis, mas é importante agendar antecipadamente, já que os serviços serão por tempo limitado.
Sobre o serviço de Automaquiagem
Rápido e útil, o serviço de automaquiagem dura cerca de 45 minutos e o cliente escolhe qual o tipo de make deseja aprender. São três opções de looks:
Clássico: versátil e cheio de personalidade;
Iluminado: perfeito para dar aquele up no seu visual;
Olhos marcantes: um destaque no olhar para não passar despercebida.
A maquiagem é completa com preparação de pele, olhos e boca. O valor pago pelo serviço, de R$ 260,00, é 100% convertido em produtos. O serviço está disponível apenas na loja do Norte Shopping.
Sobre o serviço de Coloração Pessoal
Para auxiliar na harmonização de cores com o tom da pele, a coloração pessoal estuda cada pessoa a partir da análise prática de comparações específicas de cores próximas ao rosto, descobrindo quais nuances são mais favoráveis para cada um. Ao final do serviço, o cliente descobre qual cartela de cores melhor se aplica ao seu tom de pele. São dezenas, centenas de cores para explorar. Assim como no serviço de automaquiagem, o custo, de R$300,00, é completamente revertido em produtos e está disponível apenas na loja da Rua XV.
Secretaria de Cultura e Relações Institucionais divulgou nesta segunda-feira, dia 13 de fevereriro, a relação dos proponentes selecionados no Edital 001/22 de Exposições Temporárias no Museu de Arte de Blumenau (MAB). A análise e seleção dos projetos inscritos ocorreram no período de 8 a 10 de fevereiro, pela Comissão de Análise e Seleção (CAS). Foram analisadas 52 inscrições provenientes de artistas do Ceará, Goiás, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Sul.
Os projetos selecionados poderão ser apresentados em sua totalidade ou em formato parcial, de acordo com a disponibilidade de datas e espaços que serão previamente acertados com os artistas envolvidos. Os proponentes selecionados receberão e-mail do Museu de Arte de Blumenau informando o resultado datas, sala disponível e demais condições. “Após o envio do e-mail, terão o prazo de dois dias para resposta. Os que não se manifestarem nesse prazo serão desconsiderados”, explica a gerente do museu, Mia Ávila.
Saiba mais
Selecionados para as Temporadas de Exposições do MAB/2023
Nome do artista/Título da Exposição/Local de origem
Alexandra von Ungern Sternberg Prufer e HeloisaLodder/Deslocamentos da Memória/São Paulo (SP)
Aparecida Arruda Sanchez/O velado e o revelado/Curitiba (PR)
Arlette Kalaigian Kahvegian/Onde o Rio Encontra o Mar/São Paulo (SP)
Ana Meri Zavadil Machado – coletivo/Paisagens Oníricas/Porto Alegre (RS)
Astrid Lindroth/ Uma linha entre pontos- Astrid Lindroth – 45 anos de arte/Rio Negrinho (SC)
Antonio Montibeller e Sandra Winkler/Tessituras Poéticas/Brusque (SC)
Carmen Rocha Fortes de Sá Franco/A Dança/Curitiba (PR)
Débora Anacleto/Mulheres Cansadas/Ibirama (SC)
Delfina Maria Machado Rocha/Dez Noventa/Fortaleza (CE)
Eunildo Aliski Camargo (Pita Camargo)/Pita Camargo – 40 anos de trajetória/Gaspar (SC)
Edson Françozo/Desexistir/Campinas (SP)
João Paulo de Leão Santos/Perfeita Solidão/Curitiba (PR)
Lilian Patricia Barbon/Cidades (in)visíveis: Uma (re)leitura de Calvino/Florianópolis (SC)
Maria do Carmo Favaro Verd/Flood – O Manto da Visibilidade/São Paulo (SP)
Melissa Giovanella/Mater/Curitiba (PR)
Michaela Affons Ferreira Nardon e Déa Liquidus/São Paulo (SP)
O lançamento traz todo o desejo e leveza das novas paixões, entregando um olfativo floral ainda mais atual e feminino, para as mulheres que vivem romances sem compromisso
Floratta, maior marca de perfumaria feminina do Brasil*, é conhecida por suas fragrâncias florais e tem, como queridinhodo público, o desodorante colônia Floratta Red. Buscando aumentar a conexão com os amantes da marca, o Boticário acaba de lançar uma nova versão do clássico, ainda mais moderna, sensual e floral: Floratta Red Blossom, ideal para mulheres que vivem romances intensos, sem a necessidade de ser para sempre.
O lançamento se destaca por ter uma fragrância mais luminosa do que a anterior, com assinatura floral frutal. Isso porque ele apresenta uma releitura da Maçã de Vermont, explorando todo o esplendor de uma saída suculenta e fluida de maçã, associada a um bouquet floral robusto. Aliado a isso, seu aroma conta com a sofisticação das notas de madeiras cremosas mais o calor do âmbar e do musk combinados à gardênia, que entregam uma fragrância potente, vibrante, aditiva e irresistível. Ou seja, o item é perfeito para ser usado durante o dia e em climas mais quentes – ao contrário de Floratta Red, que é mais usado à noite ou no frio.
Floratta incentiva as mulheres românticas a viverem seus amores intensos e modernos, mesmo que contemporâneos, pois acredita que o amor precisa dessa espontaneidade para ser verdadeiro. “Percebemos o quanto os jovens anseiam por viver amores casuais e buscamos trazer, em Floratta Red Blossom, todo o desejo e a leveza das novas paixões, entregando um olfativo floral ainda mais moderno e feminino, que traduz o conceito ‘romances curtos, mas de amores intensos’”, explica Letícia Schwartz, Diretora de Perfumaria Feminina & Genderfluid do Grupo Boticário. Com esse toque contemporâneo, a novidade é perfeita para as consumidoras determinadas e dispostas a se surpreenderem com os romances, sem precisar defini-los.
O lançamento chega com 20% de desconto até dia 5 de março. Os itens são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
*Fonte: Kantar, Worldpanel Division, período: 2021 – Ranking em Valor Absoluto (R$).
Vence na próxima segunda-feira, dia 13 de fevereiro, o prazo para quitar o IPTU 2023 em cota única com 5% de desconto – a guia verde do carnê. O mesmo prazo é válido para quem deseja doar o valor do desconto para projetos sociais, previsto na guia branca, e para a primeira parcela de quem optar por pagar em até 11 vezes.
Neste ano, a Prefeitura emitiu cerca de 170 mil carnês, com uma previsão de arrecadar R$120 milhões. Como ocorre em todos os anos, o reajuste de 6,46% no tributo teve por base o INPC apurado entre novembro de 2021 a outubro de 2022. “A arrecadação do IPTU fica no caixa do município, o que nos permite a aplicação direta na manutenção dos nossos serviços à população, como saúde, educação, obras, entre outros”, relembra o prefeito Mário Hildebrandt.
A Secretaria da Fazenda reforça que caso algum contribuinte não tenha recebido o seu carnê, ou precise fazer alterações no seu cadastro, revisão de cálculo, ou outro atendimento, pode enviar e-mail para [email protected], ou ainda entrar em contato pelo whatsapp nos números (47)99699-0946.
Também é possível acessar os serviços relacionados ao imposto por meio do processo digital da Prefeitura. Basta acessar a Carta de Serviços (blumenau.sc.gov.br/cartadeservicos) e pesquisar por IPTU. Para iniciar um processo é preciso ter o cadastro de cidadão, feito com o CPF. É possível também acessar os serviços on-line da Prefeitura com o cadastro do Gov.Br.
Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith
Para ilustrar o aroma do lançamento, a campanha trabalha a imagem de frescor, naturalidade e sustentabilidade do produto
Arbo, marca de perfumaria do Boticário conhecida por suas fragrâncias frescas, apresenta o Arbo Intenso: uma experiência que entrega o frescor no estado mais puro e intenso da floresta Laurissilva, que inspirou olfativamente a criação da fragrância. Por isso, sua campanha convida os consumidores a viverem um escape ao ar livre.
Após o período extenso marcado pelo isolamento social, o número de produtos e experiências pensados para fortalecer a conexão com o meio ambiente cresceu e se difundiu rapidamente entre diferentes públicos. Segundo Marcela de Masi Nogueira, Diretora de Branding e Comunicação do Boticário, existe o desejo de os consumidores se libertarem do ambiente fechado e da sensação de aprisionamento.
“Vemos uma comunidade em busca de um escape para se conectar com a natureza como forma de se desligar da tensão da rotina. Trouxemos Arbo Intenso para atender a essa demanda do público, criando essa fragrância fresca que, com apenas uma borrifada, entrega a sensação de conexão e recarga de energia. Além disso, o lançamento endossa a jornada de sustentabilidade da marca de perfumaria, que tem como compromisso reduzir a quantidade de resíduos descartados no meio ambiente em 89%*, estimulando os consumidores a criarem o senso de coletividade na preservação do meio ambiente. A sustentabilidade é uma pauta prioritária para o Grupo Boticário, que conta com o maior programa de reciclagem no segmento de beleza, o Boti Recicla, promove importantes práticas de sustentabilidade, como substituição de matérias-primas, embalagens mais leves e refiláveis e mantém a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, organização sem fins lucrativos, que atua em prol da conservação da natureza e do desenvolvimento das pessoas ao seu redor”, comenta.
Na campanha, desenvolvida pela AlmapBBDO, destacam-se as principais qualidades da novidade – entre elas, sua origem natural, a conservação de recursos naturais e o seu refil. Assista aqui. Com filmes de 30s, 15s e 6s, a ação é toda focada no ambiente digital, com conteúdo desenhado para redes sociais e plataformas como Google e UOL. Junto a isso, Arbo Intenso também conta com OOH no Aeroporto de Congonhas. Além das ativações em digital e mídia, a marca promove um evento exclusivo de lançamento no Parque do Ibirapuera, criando uma experiência sinestésica para convidados com a participação de experts em perfumaria de Boticário.
Com portfólio completo, a novidade traz fragrância inspirada em cerejas e reforça a presença da marca nos cuidados diários para todo o corpo, inclusive da vulva
Com foco na higiene íntima, o Boticário anuncia o lançamento da linha Cuide-se Bem Cereja Livre – entrada da marca no mercado de produtos para a região, desenvolvidos por meio de muita pesquisa e testes ginecológicos para oferecer produtos seguros aos consumidores. A linha inédita traz sabonete líquido íntimo, hidratante para virilha, spray íntimo refrescante e lenço umedecido íntimo que apresenta ação prebiótica. Na composição, ativos importantes, como ácido lático, presente no sabonete líquido para manter o pH balanceado da região íntima, e o pantenol, pró-vitamínico que melhora a hidratação da pele e auxilia no cuidado da virilha e da vulva. Cereja Livre conta ainda com produtos que já fazem parte da linha regular de Cuide-se Bem e são queridinhos dos lovers da marca para o autocuidado corporal, com loção hidratante, body splash e sabonete em barra.
Para o Boticário, o lançamento incentiva o diálogo e o autocuidado completo, mostrando que não deveriam existir tabus para encarar, conhecer e cuidar da região íntima, um assunto que ainda é pouco falado entre pessoas com vulva. “A linha Cuide-se Bem Cereja Livre é importante para o Boticário, pois trata-se de um movimento inédito para a marca, com produtos que enaltecem o momento de cuidado pessoal, agora de forma mais completa, valorizando cada parte do corpo da pessoa. Os produtos específicos para a vulva foram desenvolvidos com base em estudos, são ginecologicamente testados e hipoalergênicos para disponibilizar itens seguros aos consumidores. Por isso, enquanto marca que cuida das pessoas, esse é o nosso papel: contribuir com uma novidade para o mercado de higiene íntima de forma leve e natural”, comenta Vanessa Machado, gerente de cuidados corporais do Grupo Boticário. A marca reforça ainda que, assim como com outros itens de Cuide-se Bem, cuidar da região íntima pode ser divertido e uma parte prazerosa da rotina.
A novidade está disponível em sete produtos e traz duas fragrâncias da família olfativa floral frutal, inspirada nas cerejas: os produtos de cuidados íntimos trazem a fruta com uma perfumação suave e pensada especialmente para a região. Sem o intuito de mascarar o cheiro da vulva, os produtos atuam para prolongar a sensação de bem-estar, com uma formulação segura, enquanto a fragrância dos produtos para os cuidados corporais conta com um olfativo mais potente, que traz uma cereja suculenta, repleta de frescor.
Cuide-Se Bem: linha completa para cuidados com corpo, virilha e vulva com sabonetes líquidos em fragrâncias especiais Dentre as novidades dos itens de cuidados íntimos que compõem a linha, está o sabonete líquidoíntimo, que respeita o pH da região íntima e hidrata a pele sem agredi-la, mantendo as defesas naturais, disponível também em outras fragrâncias queridinhas da marca, como Nuvem e Rosa & Algodão.
Já o spray refrescante íntimo é um item aliado para prolongar aquela sensação de banho tomado e pode ser usado quando sentir vontade, antes ou depois dos exercícios físicos, em dias longos, fora de casa e no dia a dia. Para quem optar por seu uso, terá praticidade e facilidade como aliados, além da proteção gentil de possíveis odores relacionados ao suor. Já o hidratante para virilha tem poder de acalmar e recuperar a região de atritos causados pela depilação, absorventes e roupas apertadas.
A linha será contemplada com a chegada do lenço umedecido íntimo, item que traz refrescância e praticidade para quem gosta de uma higienização mais completa ao longo do dia e em ocasiões, como o período menstrual ou antes da depilação, com tamanho ideal para ser levado em bolsas e nécessaires. Todos os itens são veganos, cruelty free, com fragrância suave de cereja, hipoalergênico e ginecologicamente testados.
Para os cuidados corporais, a linha Cuide-se Bem Cereja Livre apresenta a loção hidratante nas versões 400 ml e 200 ml,proporcionando pele macia por até 48h, além de rápida absorção e toque aveludado; o body splash para reforçar a marcante perfumação que combina cereja, mandarina e sândalo; eo sabonete em barra, que também auxilia em manter o corpo hidratado.
Os lançamentos de Cuide-se Bem Cereja Livre chegam às plataformas de vendas da marca neste dia 23 de janeiro, com oportunidade promocional de 20% off na compra de dois itens ou mais, até o dia 12 de fevereiro. Estão disponíveis em todas as lojas físicas do país, no e-commerce da marca, além do app do Boticário, para as versões Android e iOS e via revendedores pelo Encontre Boticário. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele.
Evento com apoio institucional da Secretaria Municipal de Cultura faz sua estreia na Praça Hercílio Luz com foco na venda de produtos artesanais.
A primeira feira MoviArt está confirmada para o dia 26 de fevereiro na Praça Hercílio Luz, no Centro Histórico. A atração conta com o apoio institucional da Secretaria Municipal de Cultura (SMC). O evento desenvolvido em parceria pelo Sesc e Museu da Cerveja vai ocorrer das 9h às 19h. A segunda edição será no dia 12 de março.
A expectativa dos organizadores é contar com uma estrutura capaz de comportar até 34 interessados em expor seus produtos artesanais. Cada empreendimento poderá locar apenas um espaço no valor de R$ 80 para tendas e R$ 120 para unidade veicular.
Os formulários de inscrição podem ser obtidos neste link: https://linktr.ee/FeiraMoviArt. A seleção dos participantes será feita posteriormente pela organização do evento. Contatos para maiores informações podes ser feitos pelo WhatsApp (47) 99690-4487.
Saiba mais
O que: Feira MoviArt
Quando: 26 de fevereiro
Onde: Praça Hercílio Luz – Rua XV de Novembro, 160, Centro Histórico
Horário: 9h às 19h
Normas para participar
Produção artesanal (mínimo 70% produção própria) ou em pequena escala
Produtos de origem legal e que não façam apelo a partido ou liderança política
Não é necessário possuir CNPJ
Produtos alimentícios devem estar bem embalados, com data de fabricação, validade e dentro das normas sanitárias
Os lançamentos apostam no clássico chocolate, mas com variações que propagam uma versão mais adocicada e uma mais fresca
Egeo,linha de fragrâncias que é um clássico no Boticário e faz sucesso entre o público jovem, acaba de ganhar duas novas nuances para integrar o portfólio: Egeo Choc Mint e Egeo Choc Berry. A nova linha é um verdadeiro “Choc” de diversão e garante o lado inusitado da fragrância, extrapolando o chocolate gourmand tradicional ao unir duas delícias em sua composição, o berry e a mint, que atuam como segredinhos das fragrâncias.
Egeo Choc Berry é um floriental gourmand que abraça você em todos os momentos, trazendo a incrível mistura da dose extra de chocolate combinado com o azedinho doce e viciante das frutas vermelhas. Já o Egeo Choc Mint é um Fougére Oriental, trazendo uma versão mais fresca para a doçura do dia a dia com o contraste do chocolate combinado com o frescor surpreendente das folhas de menta. As duas fragrâncias que compõem a novidade foram especialmente elaboradas para a geração Z, composta por jovens que procuram por fragrâncias alegres e inusitadas, apresentando diferentes tonalidades de chocolate por meio de releituras joviais, facetadas e para todos os gostos.
“Pensando na geração Z, nós entendemos que combinações divertidas, intensas, doces e frescas fazem parte da conversa com esse público e trazemos esses elementos com os lançamentos de Egeo Choc. O chocolate segue sendo o ingrediente queridinho das fragrâncias, mas a adição de Berry e Mint entram para dar todo aquele toque de diversão e inusitado, criando uma fragrância ainda mais surpreendente”, explica Letícia Schwartz, Diretora de Perfumaria e Genderfluid do Boticário.
As novidades, que podem ser usadas em diversas ocasiões e são indicadas para todas as estações do ano, chegam com 20% de desconto nos canais de venda da marca durante o período de lançamento.
Os itens são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
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EGEO CHOC BERRY Preço sugerido de R$ 124,90 por R$ 99,90 Egeo Choc Berry é um floriental gourmand que abraça você em todos os momentos. A incrível mistura da dose extra de chocolate combinada com o azedinho doce e viciante das frutas vermelhas envolvem como um abraço.
EGEO CHOC MINT Preço sugerido de R$ 124,90 por R$ 99,90 Egeo Choc Mint é um Fougére Oriental trazendo uma versão mais fresca para a doçura no seu dia a dia. O contraste do chocolate combinado com o frescor surpreendente das folhas de menta vai conectar você com os diferentes tipos de humor para se deliciar sem culpa.
A Sommerfest Blumenau 2023, apresentada pela Spaten, contará com um novo conceito nesta nova edição. Nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro, o público que visitar o Parque Vila Germânica encontrará as tradições germânicas atreladas a diversidade cultural e musical de todo o Brasil. O 1º Lote de ingressos será aberto nesta quarta-feira, dia 18, com valores promocionais, no site do Turismo de Blumenau.
Os ingressos darão direito a acessar todos os três palcos: Setor 1, Biergarten e área externa. As entradas para o 1º Lote serão vendidas por R$ 40,00 para a quinta-feira, R$ 50,00 para sexta-feira e R$ 50,00 também para o sábado. Para quem for prestigiar todos os dias de festa, haverá a venda de passaporte, no valor de R$ 110,00. As pessoas que estiverem vestidas tipicamente conforme a Lei do traje típico terão direito a meia-entrada, assim como os demais grupos que possuem o benefício.
Para o prefeito Mário Hildebrandt, o novo estilo da Sommerfest será muito bem recebido por todos. “A festa não deixará de cultivar a tradição germânica, pois ainda contará com apresentações típicas de dança e música, comida e jogos ligados à essa cultura. O que teremos de diferencial são bandas de outros estilos, como reggae, rock, pagode e pop, entre outros. Acredito que os blumenauenses e turistas vão aproveitar e muito a programação que criamos especialmente para eles”, completa.
As vendas iniciam na próxima quarta-feira, 18, e o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel, estima um grande público. “É uma incrível diversidade de bandas e gêneros musicais, são grandes nomes da música brasileira que estarão presentes conosco em mais uma Sommerfest, acredito que será mais uma edição com sucesso de público e de aprovação”, afirma.
Sobre a Cerveja Spaten
Criada em 1397, em Munique (Alemanha), Spaten é uma das mais tradicionais cervejarias do mundo, responsável pela criação do estilo de cerveja Munich Helles. Puro Malte, com 5,2% de teor alcoólico e 16 IBU, a cerveja tem um amargor presente, mas é caracterizada pelo equilíbrio entre o malte e o lúpulo.
Para renovar os estoques, até o dia 22 de janeiro, produtos de maquiagem, perfumaria, skincare e cuidados pessoais estarão com condições especiais de compras
Para muitas pessoas, a chegada de um novo ano traz possibilidades, expectativas e um estado de renovação importante e necessário para recepcionar o período da melhor maneira possível. Pensando em proporcionar economia, sem deixar de lado o autocuidado, o Boticário apresenta a primeira Boti Promo de 2023. Até o dia 22 de janeiro, mais de 600 produtos contam com descontos de até 50%. São diversos itens que compõem o variado estoque da marca e apresentam a versatilidade do Boti.
A oportunidade da marca vem para ajudar os consumidores a atualizarem seus estoques de produtos, economizando nos itens que não podem faltar durante o ano, seja de cuidados com o corpo, a pele e os cabelos, ou até mesmo aquela fragrância favorita com preços especiais. Os principais destaques ficam por conta dos produtos icônicos de perfumaria, como o Floratta L’amore Desodorante Colônia, que combina o aroma cítrico, doce e licoroso do exclusivo acorde Limoncello com o lado floral do Neroli, que sai de R$ 134,90 por R$ 66,90, com 50% de desconto. Já o Arbo Botanic Desodorante Colônia, com 30% (de R$ 134,90 por R$ 93,90) traz o revigorante acorde Energy, composto pela Sálvia, ingrediente comprovado pela neurociência por despertar a sensação de energia que a natureza proporciona para todos os amantes de aventura. Com o clássico Boticollection Anni Desodorante Colônia, um floral frutal que possui notas de saída com acordes de frutas exóticas, equilibrados logo em seguida pelo corpo de frésia, muguet e jasmim, apresenta na combinação uma fragrância feminina e delicada.
Para manter o autocuidado corporal em dia e já preparar um detox pós-Ano-Novo, Nativa SPA apresenta descontos de até 50% em produtos das linhas Baunilha Real e Ginseng e Cafeína, lançamento do último ano que apresenta, com inovação, uma fórmula anti-inchaço e proporciona alívio e conforto para a pele com fragrância deliciosa e envolvente. A Loção Drenante Desodorante Corporal Nativa SPA Ginseng e Cafeína, aliada a uma rotina de massagens, reduz visivelmente o inchaço no corpo em três semanas e mantém a pele mais firme e tonificada – de R$ 49,90 por R$ 24,90. Já o Gel Esfoliante Corporal Nativa SPA Ginseng e Cafeína desodoriza a pele com mistura de notas doces e frescas e sai de R$ 66,90 por R$ 39,90.
Como cuidado facial, Boti.Sun – grande lançamento do ano para o Boticário – entrega proteção solar para todos os tipos de pele com toque seco e textura leve. O Protetor Solar Facial Antioleosidade FPS 70 Boti.Sun Acqua Fluido entra em promoção com 20% de desconto, de R$ 54,90 por R$ 43,90. Já o Protetor Solar Corporal Gel Creme FPS 70 hidrata a pele com acabamento 100% invisível, alta proteção contra UVB e UVA e ação antioxidante, de R$ 64,90 por R$ 51,90.
Em maquiagem, são diversos itens para compor as cores que acompanharão por todo o novo ano. A Palette Make B. Diamond apresenta luxo e sofisticação multifuncional, com 68 produtos em tons brilhantes e ultrapigmentados, com alta durabilidade e acabamento profissional e preço promocional de R$ 279,90 por R$ 224. Já com entrega de proteção e cobertura para a pele, a Base Líquida com FPS 80 Make B. Retinol H + é confortável, promove efeito semimate,com textura aveludada e cobertura média, sem acumular nas linhas de expressão, também em preço promocional, de R$ 89,90 por R$ 72.
A Boti Promo é válida para todas as lojas físicas, no site da marca, no app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele.
A promoção é não cumulativa e válida na compra de produtos selecionados de 26/12/2022 a 22/01/2023. Consulte os itens participantes nos canais de venda e percentuais de desconto aplicados para sua região. Sujeito a limitação de estoque.