Prazer, Berê convida a consumidora a se conectar ao próprio corpo, com produtos sensoriais que despertam todos os sentidos em uma rotina de autoconhecimento sem tabus e com liberdade
Quem Disse, Berenice? lança Prazer, Berê, linha inédita de autocuidado e bem-estar que convida as consumidoras a explorar o próprio corpo e a descobrir as diferentes faces do prazer que os sentidos proporcionam se curtindo, se tocando e se amando com os produtos, que são sensoriais e multifuncionais, podendo ser adicionados na rotina, nos momentos a sós ou acompanhadas. A marca abraça a sexualidade e liberdade feminina, junto às indisciplinas de beleza, que são uma conversa já abordada no posicionamento da marca.
Sempre de olho nas tendências, nos novos padrões de consumo e na forma como as berês – como são chamadas as consumidoras da marca – têm falado sobre beleza e autocuidado, incluindo o prazer feminino, a marca levantou dados de uma pesquisa geracional da Consumoteca, realizada em 2021, e confirmou que a Geração Z é a mais fluida quando o assunto é sexualidade, a mais propensa à experimentação e a que fala com mais naturalidade sobre o tema, características que impulsionam novas conversas na sociedade e influenciam as demais gerações .
“Precisamos falar de sexualidade e autocuidado de forma leve e natural. E, para isso, fomos conhecer em profundidade uma das gerações que mais vem falando do assunto com essa naturalidade, a geração Z, que inspira outras gerações e a sociedade a falar de temas antes considerados tabus. A linha Prazer, Berê traz produtos que vão refletir esse novo padrão de comportamento, que vão provocar a nossa consumidora a se conectar com o corpo dela de forma prazerosa, leve e divertida”, explica Vanessa Machado, diretora da categoria Corpo e Banho do Grupo Boticário.
Composta por loção hidratante, gel e óleo corporal, além de sabonete para a região íntima, a nova linha chega para estimular os prazeres e a multissensorialidade das berês no momento do cuidado de todo o corpo, em que o toque é uma forma de se conhecer e explorar. Os itens são complementares para o autoconhecimento, mas também podem ser usados individualmente, proporcionando uma experiência de conexão e carinho com o próprio corpo.
A loção hidratante é enriquecida com prebióticos e entrega hidratação prolongada, até mesmo na região da virilha, perfumando com uma fragrância irresistível que acompanha todos os lançamentos da linha. Já o gel corporal entrega um efeito deslizante, podendo ser usado em todo o corpo (todo mesmo!), e é um produto beijável; o óleo corporal é ideal para intensificar massagens e, assim como o gel, esquenta a pele quando friccionado suavemente. Por fim, o sabonete líquido conta com prebióticos e ingredientes, que fortalecem as defesas naturais e preservam o pH vaginal (12 horas de pH equilibrado) enquanto promove sensação refrescante, e é testado ginecologicamente.
Beleza, prazer, orgasmo…
Essa não é a primeira vez que a marca traz conversas relevantes para o público e defende uma sexualidade mais livre e sem estigmas. Em 2022, posicionou-se como a primeira do mercado nacional de beleza a assumir o orgasmo como uma etapa essencial para os cuidados com a pele. Além disso, Quem Disse, Berenice? acredita em uma beleza indisciplinada, em que é possível causar e compensar em seguida, além de explorar as possibilidades de experimentação e a criatividade da consumidora, considerando também o contexto geral da vida cotidiana em que ela está inserida, propondo produtos práticos que facilitam essa rotina.
O lançamento Prazer, Berê está disponível nas lojas da Quem Disse, Berenice? e também pode ser adquirida no e-commerce, com revendedoras no catálogo Eu Amo Make, ou no WhatsApp oficial: 0800 744 2000. Durante o período de lançamento, que vai até 16 de junho, os produtos ganham 20% de desconto.
SERVIÇO
Loção Desodorante Hidratante Corporal Prazer, Berê 200 ml – Preço sugerido: R$ 34,90
Com textura cremosa e de fácil aplicação, a Loção Desodorante Hidratante Corporal deixa a pele com efeito aveludado, toque suave e macio, podendo ser aplicada também na região da virilha. Sua fórmula promove a hidratação de áreas ressecadas e contém prebióticos que ajudam no reforço da barreira de proteção da pele, mantendo-a hidratada por até 48 horas.
Gel Corporal Prazer, Berê 30 g – Preço sugerido: R$ 69,90
Com textura aquosa e efeito super deslizante, o Gel Corporal aquece durante a aplicação e provoca sensações, intensificando as experiências acompanhadas ou a sós. Ele é beijável e ajuda a promover a hidratação da pele durante o uso.
Além disso, é dermatologicamente testado, vegano e livre de crueldade animal.
Óleo Massageador Prazer, Berê 110 ml – Preço sugerido: R$ 59,90
Para esquentar o clima, o óleo massageador esquenta a pele quando friccionado e deixa o momento de autocuidado ainda mais prazeroso. Com toque macio e suave, hidrata a pele e ajuda a deixar a experiência a sós ou em companhia ainda mais gostosa.
É dermatologicamente testado, vegano e livre de crueldade animal.
Sabonete Líquido Íntimo Prazer, Berê 200 ml – Preço sugerido: R$ 39,90
O sabonete líquido íntimo possui prebióticos na fórmula que fortalecem as defesas naturais e preservam o pH da região íntima. Além disso, proporciona uma sensação de frescor e bem-estar prolongado que tornam o momento de autocuidado no banho ainda mais prazeroso. É ginecologicamente e dermatologicamente testado. Também é vegano e livre de crueldade animal.
Área de Lazer no bairro Vorstadt está sendo recuperada e em breve estará disponível a comunidade.
A tão aguardada revitalização da Praça José Ferreira da Silva, situada no Anel Viário Norte se aproxima da conclusão. Restando acabamentos finais e a implantação da nova iluminação pública, a Secretaria de Planejamento Urbano (Seplan) almeja entregar ainda neste primeiro semestre o espaço para a comunidade do bairro Vorstadt.
A revitalização do local contempla a recuperação de todo ambiente, incluindo novo playground, restauro das quadras esportivas, nova pista de caminhada, mobiliário urbano e iluminação pública. O sistema de drenagem e os acessos da praça também estão recebendo melhorias.
“Cada centavo que o poder público aplica em mobilidade ou na implantação de praças nada mais é do que o retorno ao contribuinte pelos impostos que ele paga. Aqui na Praça José Ferreira da Silva estamos recuperando este importante espaço para a comunidade, assim como já fizemos em outras regiões, justamente para fomentar o lazer e a qualidade de vida da nossa população”, avalia o secretário da pasta, Éder Boron.
Recentemente a Prefeitura realizou o ato da entrega da Praça Comendador George Buatim, anexa ao Terminal Oeste. Outros espaços além destes foram concluídos pelo município como a Praça Renato Luiz Maba, no Fidélis, Praça do Remador e Rosenplatz no Centro e outras duas áreas no bairro Itoupavazinha, sendo uma na Rua Amsterdã e outra na Rua Goodo Deeke.
Outras áreas também serão contempladas em breve e inclusive já estão em processo licitatório como a nova praça na Rua Max Hering e outra no Bom Retitro, na Rua Hermann Hering. Outras duas praças na Rua Arthur Rabe também serão recuperadas, e outra na Rua Alfredo Kaestner, além da reforma Praça da Prefeitura com implantação do Coreto.
O investimento da Prefeitura de Blumenau na revitalização da Praça José Ferreira da Silva é de R$ 373 mil, sendo destes R$ 200 mil provenientes de uma emenda parlamentar, e mais R$ 173 mil do Fundo do Conselho Municipal de Planejamento Urbano (Coplan).
Para celebrar a data comemorativa, a marca também cria ações voltadas à experiência do consumidor nas lojas-conceito, em São Paulo e Curitiba
Em umas das datas mais afetivas do ano, O Boticário preparou uma seleção especial de composições inéditas para presentear quem merece ser prestigiada e cuidada com muito carinho: as mães. São 15 kits presenteáveis que incluem os principais sucessos da marca, em edições limitadas e embalagens especiais, que ainda contam com o Mais Presente Boticário, plataforma para resgate de ofertas e experiências incríveis, pensadas no perfil da data, reforçando o papel da marca-líder na categoria de presenteáveis para uma experiência completa ao consumidor, surpreendendo a mãe duplamente.
Na plataforma Mais Presente Boticário, quem recebe os kits pode viver experiências que tornam os presentes ainda mais especiais, a partir de uma curadoria nas seguintes categorias de cobertura nacional: cuidados pessoais com desconto em produtos selecionados no e-commerce do Boticário; recordações especiais com produtos personalizados, como canecas, impressões e álbuns de fotos; serviços de beleza, como massagem, corte de cabelo e manicure; cursos de gastronomia e idiomas; e consultoria de estilo e turismo com descontos exclusivos. A disponibilidade depende da região e pode ser verificada a partir do cadastro. E caso ainda a presenteada não queira escolher nada para si, ela ainda pode substituir o presente extra dela por uma doação que o Boticário fará para duas ONGs que apoiam mulheres/mães.
Os kits presenteáveis de edição limitada têm valores que variam entre R$ 64,90 e R$ 349,90 e incluem opções de produtos das categorias de Perfumaria Feminina e Cuidados Corporais. Os destaques em perfumaria ficam para o Kit Presente Dia das Mães L’eau de Lily, com fragrância floral e creme hidratante desodorante para o corpo e para as mãos trazendo toda a delicadeza e a feminilidade clássicas da marca. Já para cuidados com o corpo, o destaque fica por conta do Kit Presente Dia das Mães Nativa SPA Ameixa, com Body Splash e Loção Hidratante para corpo e mãos, que envolve a pele com uma fragrância intensa e torna o presente inesquecível para presentear na data comemorativa.
A gama completa de presentes do Boticário está disponível em todos os canais, lojas físicas, e-commerce e com as revendedoras oficiais da marca. Além disso, as possibilidades de pagamento são muitas, como parcelamento sem juros em até 10 vezes, dependendo do valor de investimento, Pix, WhatsApp Pay, e muitas outras que atendem a diferentes necessidades e bolsos.
AÇÕES NAS LOJAS CONCEITOS DA MARCA
Alinhado ao tema central da campanha deste ano, que aborda o esgotamento materno, as lojas conceito da marca contam com ações exclusivas pensadas em tornar a experiência e a jornada dos consumidores, principalmente das mães, ainda mais especial desde o momento da compra do presente, para isso, contam com intervenções artísticas que promovem uma experiência conceitual e imersiva.
Em 7 de maio, a unidade da Rua dos Pinheiros, em São Paulo, abrirá espaço para mães empreendedoras com o intuito de fomentar a economia materna por meio do Festival de Pinheiros, tradicional evento na região. Os produtos dessas mulheres irão complementar os kits da marca, compondo um presente especial e ainda mais personalizado.
Já as lojas do Shopping Morumbi, também em São Paulo, e do Shopping Pátio Batel, em Curitiba, contarão com um espaço imersivo que convida os consumidores a caminharem por um jardim sensorial, com frases e poéticas visuais, criadas pela artista Verena Smit, que trazem reflexões e provocações sobre a importância da rede de apoio durante toda a jornada na loja. Além disso, a partir de 17 de abril, as três lojas conceito disponibilizarão o Gift Station Kids, espaço com recreador para as crianças, como forma de apoio às mães na hora da compra.
Kit Presente Dia das Mães Liz (2 itens) – De R$174,80 por R$ 148,90
O Kit Presente Dia das Mães Liz conta com um desodorante colônia e um creme hidratante para envolver cada mãe com delicadeza especial, em uma fragrância feminina única.
O Liz Desodorante Colônia traduz o poder das madeiras combinado à delicadeza e feminilidade de um floral arrebatador. Sua combinação irresistível é ideal para mulheres que buscam fragrâncias com personalidade e potência. Já o Creme Hidratante Desodorante Corporal Liz envolve seu corpo com textura leve, hidratação intensa e toque aveludado, além de uma fragrância apaixonante para a pele.
Este kit vem com uma caixa presente personalizada, feita com papel 100% reciclado em cores quentes e encantadoras nos tons de laranja, amarelo e vinho, entregando uma composição única que representa toda a força da mulher. Torne o presente inesquecível com uma lembrança extra! Para fazer essa linda surpresa, é fácil: dentro do kit presente existe uma tag com QR Code que dá acesso a um site exclusivo. Ao acessá-lo, a mãe pode escolher um presente extra, que vai desde ofertas irresistíveis a experiências encantadoras, para curtir ainda mais essa data cheia de amor.
Kit Dia das Mães Egeo Dolce (4 itens) – De R$ 307,60 por R$ 239,90
O Kit Dia das Mães Egeo Dolce envolve a pele com hidratação intensa e uma fragrância doce, jovial e cheia de personalidade, para presentear as mães nessa data especial.
O Egeo Dolce Desodorante Colônia é uma fragrância feminina cheia de doçura. Com uma combinação irresistível de notas adocicadas, essa perfumação é ideal para mulheres que querem seduzir com um toque de diversão. Por sua vez, o Creme Hidratante Para Mãos Egeo Dolce entrega hidratação e desodorização para suas unhas e cutículas, toque suave, secagem rápida e fórmula que não deixa a sensação de pele grudenta. Com textura macia, o Merengue Mousse Creme Hidratante Desodorante Corporal Egeo Dolce hidrata sua pele sem deixá-la oleosa, oferecendo até 48 horas de hidratação, toque sedoso, aveludado e muita fragrância para seu corpo. Já a Bolsa Fru Fru Rosa Egeo Dolce é ideal para completar suas produções com muito estilo. Com tamanho ideal para acomodar seus itens com muita organização, essa bolsa entrega modernidade e praticidade para seus looks.
Esse kit vem em uma caixa de presente feita com papel 100% reciclado e uma tag escrita AMOR QUE TRANSBORDA. Torne o presente inesquecível com uma lembrança extra! Para fazer essa linda surpresa, é fácil: dentro do kit presente existe uma tag com QR Code que dá acesso a um site exclusivo. Ao acessá-lo, a mãe pode escolher um presente extra, que vai desde ofertas irresistíveis a experiências encantadoras, para curtir ainda mais essa data cheia de amor.
Kit Presente Dia das Mães Lily (3 itens) – De R$ 339,70 por R$ 274,90
Para envolver sua mãe com um presente cheio de amor, o Kit Presente Dia das Mães Lily entrega uma fragrância encantadora e muita hidratação.
O L’eau de Lily Desodorante Colônia traz uma fragrância sofisticada e mais fresca, que transborda feminilidade. Esse Floral conta com um toque de frescor e delicadeza em uma assinatura marcante para a mulher que sabe que pode ser empoderada e sensível. Com fórmula que absorve rápido na pele, o Creme Acetinado Hidratante Desodorante Corporal Lily hidrata intensamente e desodoriza seu corpo, deixando-o macio, com toque sedoso e sequinho o dia todo. Já o Creme Hidratante para Mãos Acetinado entrega hidratação e desodorização para sua mão, unhas e cutículas, toque suave, secagem rápida e fórmula que não deixa a sensação de pele grudenta nem estraga o esmalte.
Esse kit vem em uma caixa de presente feita com papel 100% reciclado e uma tag escrita AMOR QUE TRANSBORDA. Torne o presente inesquecível com uma lembrança extra! Para fazer essa linda surpresa, é fácil: dentro do kit presente existe uma tag com QR Code que dá acesso a um site exclusivo. Ao acessá-lo, a mãe pode escolher um presente extra, que vai desde ofertas irresistíveis a experiências encantadoras, para curtir ainda mais essa data cheia de amor.
Kit Presente Dia das Mães Glamour Secrets Black (2 itens) – De R$ 209,80 por R$ 156,90
Para um presente inesquecível e cheio de amor, o Kit Presente Dia das Mães Glamour Secrets Black entrega um desodorante colônia e um creme para mãos que envolve a pele com hidratação e fragrância.
Ideal para um jantar especial ou um encontro cheio de glamour e mistério, Glamour Secrets Black Desodorante Colônia combina a Flor de Tiaré à framboesa com um toque leve de baunilha para entregar uma fragrância impossível de resistir. O Creme Hidratante para Mãos Glamour Secrets entrega hidratação e desodorização para as mãos, unhas e cutículas, além de toque suave, secagem rápida e fórmula que não deixa a sensação de pele grudenta.
Esse kit, que vem em uma caixa de presente feita com papel 100% reciclado com embalagem roxa e cores encantadoras de rosa e amarelo que desenham uma abertura florida, entrega a composição única que representa toda a força da mulher. Torne o presente inesquecível com uma lembrança extra! Para fazer essa linda surpresa, é fácil: dentro do kit presente existe uma tag com QR Code que dá acesso a um site exclusivo. Ao acessá-lo, a mãe pode escolher um presente extra, que vai desde ofertas irresistíveis a experiências encantadoras, para curtir ainda mais essa data cheia de amor.
Kit Presente Dia das Mães Celebre Sua Força (2 itens) – De R$ 117,80 por R$ 99,90
O Kit Presente Dia das Mães Celebre Sua Força entrega um dos maiores sucessos do Boticário para envolver a pele com a lembrança de que celebrar é o que dá sentido à vida.
Celebre Sua Força Desodorante Colônia Feminino traz uma fragrância fresca e potente, para nos lembrar do quanto é importante celebrar as pequenas conquistas do dia a dia. Esse Floral Frutal carrega a potência das flores brancas e das frutas em uma fragrância que explode, cheia de frescor. Com fórmula que absorve rápido na pele, a Loção Hidratante Desodorante Corporal Celebre Sua Força hidrata intensamente e desodoriza o corpo, deixando-o macio e sequinho o dia todo.
Esse kit, que vem em uma caixa de presente feita com papel 100% reciclado e cores encantadoras de diferentes tons de rosa e vermelho, entrega uma composição única e florida que representa toda a força da mulher. Com a frase AMOR QUE TRANSBORDA, é o presente ideal para este Dia das Mães. Torne o presente inesquecível com uma lembrança extra! Para fazer essa linda surpresa, é fácil: dentro do kit presente existe uma tag com QR Code que dá acesso a um site exclusivo. Ao acessá-lo, a mãe pode escolher um presente extra, que vai desde ofertas irresistíveis a experiências encantadoras, para curtir ainda mais essa data cheia de amor.
Kit Presente Dia das Mães Nativa SPA Ameixa (3 itens)- De R$ 160,70 por R$129,90
O Kit Presente Dia das Mães Nativa SPA Ameixa envolve sua pele com um presente inesquecível cheio de significado para você presentear neste Dia das Mães.
O Nativa Spa Ameixa Desodorante Colônia Body Splash envolve sua pele com hidratação e uma fragrância sensual e intensa, ideal para ser usada após o banho ou ao longo do dia. Com fórmula ultra-hidratante, a Loção Hidratante Desodorante Corporal Nativa SPA Ameixa entrega pele renovada, macia e levemente perfumada com a fragrância irresistível de Nativa SPA Ameixa. O Creme Hidratante para Mãos Nativa SPA Ameixa entrega hidratação intensa para suas unhas e cutículas, toque suave, secagem rápida e fórmula que não deixa sensação grudenta na pele nem danifica o esmalte.
Esse kit, que vem em uma caixa de presente feita com papel 100% reciclado e cores apaixonantes em tons de rosa, amarelo e lilás, entrega uma composição única que representa toda a força da mulher. Torne o presente inesquecível com uma lembrança extra! Para fazer essa linda surpresa, é fácil: dentro do kit presente existe uma tag com QR Code que dá acesso a um site exclusivo. Ao acessá-lo, a mãe pode escolher um presente extra, que vai desde ofertas irresistíveis a experiências encantadoras, para curtir ainda mais essa data cheia de amor.
Kit Presente Dia das Mães Floratta (3 itens) – De R$ 258,70 por R$ 209,90
O Kit Presente Dia das Mães Floratta garante um presente inesquecível neste Dia das Mães, para envolver com fragrâncias românticas, delicadas e inspiradas no universo floral. Floratta Red Desodorante Colônia traz a delicadeza da flor da maçã e a doçura do fruto para essa fragrância marcante, jovem e envolvente combinando com mulheres de atitude que não passam vontade no romance! Criada para mulheres otimistas, Floratta Rose Desodorante Colônia proporciona um toque refinado como um verdadeiro manjar para os sentidos em um Floral Frutal delicado e irresistível. O Creme Hidratante Desodorante Corporal Floratta é a solução eficaz contra o ressecamento da pele. Com textura macia e a irresistível fragrância Floral Frutal, essa loção corporal entrega até 48 horas de hidratação. Torne o presente inesquecível com uma lembrança extra! Para fazer essa linda surpresa, é fácil: dentro do kit presente existe uma tag com QR Code que dá acesso a um site exclusivo. Ao acessá-lo, a mãe pode escolher um presente extra, que vai desde ofertas irresistíveis a experiências encantadoras, para curtir ainda mais essa data cheia de amor.
Kit Presente Egeo Dolce: Desodorante Colônia 50 ml + Merengue Mousse Hidratante 85 g – R$ 129,90
O kit traz a irresistível fragrância feminina Egeo Dolce Desodorante Colônia com cheiros do marshmallow, sorvete de framboesa, algodão-doce e baunilha. Sua família olfativa é Oriental Gourmand. O Merengue Mousse Hidratante vem para finalizar esse presente e deixá-lo ainda mais doce e divertido. O creme tem uma textura leve, que é absorvida rapidamente pela pele, garantindo até 48 horas de hidratação, deixando-a com toque macio e aveludado. Para deixar a surpresa ainda mais especial, o kit acompanha uma caixa de presente exclusiva com design geométrico minimalista e sofisticado, que acomoda perfeitamente os itens. Ela é fechada com uma fita, onde você pode escrever o seu nome e o da pessoa que receberá O Boticário de presente. Mas o charme não acaba por aí: a caixa de presente também possui espaço para um recado repleto de amor com o selo “Feito com amor”.
Kit Presente Lily (2 itens) – R$ 244,90
O Kit Presente Lily é perfeito para quem quer surpreender! Com uma das marcas mais sofisticadas do Boticário, o presente feminino remete à elegância e delicadeza das mulheres românticas. O Lily Eau de Parfum traz a mais pura fragrância dos lírios para o dia a dia de mulheres que apreciam o que há de bom na vida. Seus acordes marcantes revivem a exclusividade do fazer artesanal e traduzem o luxo de satisfazer intensamente as emoções com a sofisticada fragrância Floral Bouquet. O Lily Creme Acetinado Hidratante Desodorante Corporal possui uma textura acetinada e traz em sua composição Manteiga de Karité, que é reconhecida pelas suas propriedades emolientes naturais, que são de rápida absorção e promovem uma intensa hidratação. Para deixar a surpresa ainda mais especial, os produtos vão embalados dentro de uma caixa de presente exclusiva com design geométrico, minimalista e sofisticado, que acomoda perfeitamente os itens. Ela é fechada com uma fita, onde você pode escrever o seu nome e o da pessoa que receberá O Boticário de presente.
Mini Kit Presente Boticollection (3 itens) – R$ 164,90
O Mini Kit Presente Boticollection é composto por três diferentes fragrâncias femininas: Aqua Fresca, Tathy e Anni. Os produtos em miniatura cabem na bolsa, mochila e nécessaire, sendo ideais para manter o momento de carinho e autocuidado. E tem mais: ainda conta com uma caixa de presente que deixa tudo ainda mais especial. Um presente criativo e inesquecível que surpreende e encanta, não importa a ocasião. O Boticollection New Acqua Fresca Desodorante Colônia apresenta uma fragrância Cítrica Floral que abre com um mix frutado, corpo com buquê de flores e um fundo mais quente com notas amadeiradas. É uma fragrância feminina, mas por ser tão agradável e equilibrada, atende todos os públicos com seu olfativo supersuave. Com fragrância Lavanda Aromática, Boticollection Tathy Desodorante Colônia, o desodorante colônia feminino, é fresco e combina notas de Lavanda, Lavandin e Eucalipto com rosa, gerânio e musk. Uma fragrância com história, muito amor e carinho para o seu dia! O nome Thaty da fragrância feminina é uma homenagem do fundador do Boticário para sua filha, Tatiana. Já o Boticollection Anni Desodorante Colônia é uma fragrância feminina romântica e doce, que contém uma formulação delicada. O desodorante colônia feminino vai fazer você se apaixonar por aquele ‘cheirinho docinho’. O Anni Desodorante Colônia é uma excelente opção de presente para a mulher que inspira doçura. Além de tudo isso, o kit presente já vai montado e pronto para presentear.
Mini Kit Presente Nativa Spa Ameixa (3 itens) – R$ 99,90
O Mini Kit Presente Nativa Spa Ameixa traz três itens de autocuidado com a fragrância deliciosa da ameixa e ainda conta com uma caixa de presente que deixa tudo mais especial. Os produtos em miniatura cabem na bolsa, na mochila e no nécessaire, sendo ideais para manter o momento de carinho e autocuidado. Confira só o que vem: com o uso do Body Splash Desodorante Colônia Nativa Spa Ameixa, o corpo todo é envolvido em uma fragrância sensual e intensa, trazendo o lado mais profundo da Ameixa. Além disso, ainda auxilia na hidratação da pele ao longo do dia. O frescor do body splash oferece perfumação única e explosiva. Já a Loção Hidratante Corporal Desodorante Nativa SPA Ameixa apresenta gotas purificadas de quinoa, além de fragrância deliciosa de ameixa. A quinoa é considerada a semente da beleza, já que oferece inúmeros benefícios, como hidratação profunda, aumento da produção de colágeno e prevenção da perda de elasticidade da pele. Com isso, sua pele fica macia, suave e rejuvenescida. O Creme Hidratante Para as Mãos Nativa Spa Ameixa cuida da pele das mãos para deixá-las macias, hidratadas e perfumadas todos os dias e ainda traz fragrância de ameixa, que transmite intensidade e vibração, para deixar as mãos perfumadas. Além de tudo isso, o kit presente já vai montado e pronto para presentear.
Kit Presente Floratta Blue – R$ 104,90
O Kit Presente Floratta Blue é o presente completo com produtos incríveis de Floratta para você presentear aquela pessoa especial. Possui três itens que carregam uma fragrância superconfortável para sua rotina.
O Floratta Blue Desodorante Colônia é um clássico da perfumaria feminina. A combinação de notas florais e a base do Musk são a alma da fragrância. Feito para mulheres que levam a vida de forma tranquila, desperta uma sensação de leveza e conforto. Ideal para ser carregado na bolsa ou no nécessaire, pois contém 10 ml. Já o Creme Hidratante Desodorante Corporal Floratta Blue entrega fragrância e hidratação. Com toque aveludado, garante hidratação por até 48 horas e uma sensação superdelicada na pele. O hidratante corporal entrega hidratação imediata e uma fragrância inconfundível. O Shower Gel Corporal Floratta Blue confere limpeza intensa e deliciosa fragrância. Sua espuma em contato com a pele proporciona cremosidade e limpeza na medida certa, sem deixar a pele ressecada. Sua fragrância inconfundível garante um momento de beleza irresistível.
O Kit Presente vem em uma embalagem completa, ideal para presentear quem é especial. Possui materiais reciclados em sua composição, sem perder a essência sofisticada da embalagem. Além disso, possui fita decorativa com DE/PARA para dar o seu toque e tornar o presente ainda mais personalizado em qualquer ocasião.
Kit Presente Cuide-se Bem Obrigadx (2 itens) – R$ 42,90
O Kit Presente Cuide-se Bem Obrigadx é ideal para demonstrar carinho com uma lembrança especial a quem gosta de se cuidar, mas também cuida! Ele vem com dois cremes hidratantes para as mãos com textura deliciosa e uma caixa de presente exclusiva, com a palavra mágica e universal da gratidão: Obrigad<3! O Creme Hidratante para Mãos Cuide-se Bem Rosa e Algodão traz uma suave fragrância combinada com poder hidratante em tamanho compacto, ideal para carregar na bolsa. Com hidratação de até 30 horas, não estraga o esmalte e é absorvido rapidinho, cuidando das suas mãos e dos seus cotovelos. Já o Creme de Mãos Hidratante Desodorante Cuide-se Bem Nuvem deixa as suas mãos hidratadas e macias, com uma perfumação suave e confortável. O creme para mãos possui rápida absorção, proporcionando hidratação profunda por até 30 horas e sem estragar o esmalte. O hidratante vem em tamanho compacto, permitindo que você carregue-o na bolsa por onde for e reaplique sempre que necessário.
Feita à mão, peça icônica é criação da artista venezuelana Victoria Ruiz, com styling de Pedro Sales, e levou 50 horas de produção
Em parceria com o Boticário para o lançamento da linha de cuidados corporais noturnos Nativa SPA Orquídea Noire, Rafa Kalimann entregou muita intensidade e sensualidade em ensaio captado pela fotógrafa Mylena Saza (@mylenasaza). A apresentadora teve o look, com mais de 1.600 orquídeas negras em 3D feitas uma a uma à mão, revelado em um ensaio fotográfico exclusivo.
O vestido é inspirado no ingrediente especial do lançamento de Nativa SPA: a orquídea negra, a flor mais rara dentre as espécies existentes, que chega à linha em uma releitura moderna e noturna trazendo o luxo e a intensidade de sua beleza. “A orquídea negra traz muita sofisticação, e as flores tridimensionais vêm ganhando espaço nos red carpets, sendo uma potente tendência de moda deste ano. Com isso em mente, fomos atrás de nomes renomados da moda que materializassem nosso insight com excelência conectando-o ao lançamento da linha”, explica Marcela De Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. “Nativa SPA é uma marca que provoca o sentir intensamente, criada para mulheres que buscam viver em sua máxima potência”, encerra.
A peça foi desenvolvida por Victoria Ruiz, renomada estilista venezuelana residente em Londres, com direção criativa do fashion stylist Pedro Sales, responsável por muitos looks icônicos das celebridades. “Inspirado na Flower Skin, compusemos um vestido inédito, repleto de orquídeas negras. As orquídeas foram utilizadas para ressaltar a intensidade, a beleza e os mistérios que existem por trás do desabrochar das flores”, aponta o estilista.
Para Victoria Ruiz foi um desafio criar uma peça diferente mantendo a essência da técnica Flower Skin e da alta costura. “O objetivo era entender o quão longe poderíamos ir com a técnica Flower Skin, em uma nova direção, mas ao mesmo tempo mantendo a essência da técnica na peça. Para mim, as flores são símbolos de beleza, nascimento e esperança. A criação foi um desafio, pois envolveu diversos profissionais e extrapolou os limites do conceito, transformando a técnica em uma peça de roupa usada em uma campanha”. A artista revela que foram 50 horas de produção. “Nesse novo caminho da alta costura, queremos entender de que maneira podemos usar a técnica de diferentes formas, sem perder a originalidade”, encerra.
“É muito especial poder representar a marca usando uma peça exclusiva, feita para mim. Me senti sensual, intensa, fui na máxima potência com ela no corpo”, comenta Rafa Kalimann. A atriz, revela se sentir nutrida por novos estímulos, novas sensações e descobertas, como a recém-revelada aptidão para a dança. Ter ocasiões especiais de toque para o corpo dentro da rotina agitada, com itens essenciais que exaltam a perfumação e hidratação da pele, é algo que ajuda a despertar a sensualidade e o autoconhecimento. “A meu ver, a sensualidade e a intensidade estão no sentir. Quando a gente se sente sexy, apenas somos”, ressalta.
Novidade é mais um passo na evolução dos batons líquidos da marca e mescla alta pigmentação, cremosidade, conforto e durabilidade em quatro cores versáteis; lançamento aconteceu na festa de aniversário da influenciadora Fefê
Reforçando o viés de inovação da Quem Disse, Berenice?, marca do Grupo Boticário destinada à captação e proposição de tendências, o Batom dos Sonhos é lançado com a proposta de ser um produto 4 em 1, que une os quatro requisitos mais desejados pelas consumidoras e passa a ser uma opção versátil para muitas possibilidades de make e várias ocasiões do dia a dia.
A fórmula que dá mais um passo na evolução dos batons líquidos, já tradicionais e queridinhos no portfólio da marca, consegue oferecer alta pigmentação, aplicação confortável, acabamento cremoso e longa durabilidade. “Quem Disse, Berenice? fez história com os batons líquidos, e seguimos à frente do mercado ao criarmos inovações para a categoria. Usualmente, essa variedade de acabamentos não é encontrada no mesmo produto, mas estando atentos aos pedidos das consumidoras, usamos nossa expertise em make para conseguir trazer para a realidade o Batom dos Sonhos, com muita qualidade e performance aplicada”, conta Mirele Martinez, diretora da categoria de Maquiagem do Grupo Boticário.
Além dos múltiplos efeitos, o Batom dos Sonhos também mantém a boca hidratada por até 24 horas. Sua textura cremosa, junto ao pincel preciso, possibilita a fácil aplicação e evita que o produto acumule nos vincos dos lábios.
As quatro cores disponíveis são vivas, suculentas e exuberantes, sendo apostas da WGSN (empresa de previsão de tendências) para a estação. Elas receberam os nomes de Terracota Empatia, Rosa Energia, Vinho Otimismo e Vermelho Positividade para inspirar boas sensações durante o uso.
Festa de lançamento com muito beijo
Para comemorar o lançamento, Quem Disse, Berenice? marcou presença na festa de aniversário da influenciadora e multiartista Fefê (@fefe). Na ocasião, a marca aproveitou a proximidade do Dia do Beijo (13/4) para estimular os convidados a buscarem pelo beijo dos sonhos.
A festa contou com diversas dinâmicas propostas por Quem Disse, Berenice?, espaço para fotos, desafios, cobertura nas redes sociais da marca com a correspondente e influenciadora Isa Paoli (@isapaoli) e até mesmo a disponibilização de produtos como presentes especiais para os convidados. Os detalhes podem ser conferidos nas redes da marca, da anfitriã e dos convidados.
Durante o período de lançamento, que vai até 16 de abril, o Batom dos Sonhos recebe 20% de desconto em todos os canais de venda da Quem Disse, Berenice?, que são as lojas físicas de todo o país, o e-commerce, com revendedores no catálogo Eu Amo Make e o WhatsApp oficial: 0800 744 2000.
Serviço
Batom Líquido Cremoso dos Sonhos – Preço sugerido: R$ 42,90 Cores: Terracota Empatia, Rosa Energia, Vinho Otimismo e Vermelho Positividade
O novo Batom dos Sonhos de Quem Disse, Berenice? reúne quatro efeitos em um único produto, unindo pigmentação, cremosidade, conforto e durabilidade.
A fórmula multifuncional ainda mantém os lábios hidratados por até 24 horas e tem a textura perfeita para não acumular em vincos.
Quem Disse, Berenice? faz parte do Grupo Boticário e nasceu em 2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre beleza. Com a essência de liberdade, é uma marca anti-idealização e sem julgamentos, que entende que a indisciplina faz parte da rotina da beleza e da vida real. Seus produtos são pensados para que as pessoas vivam livres suas rotinas, oferecendo clean beauty com performance. Entre makes para causar até skincare para compensar, conta com um portfólio com mais de 500 produtos veganos, cruelty free e ativos tecnológicos, capazes de se adaptarem a diferentes rotinas e idades. Hoje, Quem Disse, Berenice? possui mais de 109 lojas no Brasil e nove lojas em Portugal, além de e-commerces e venda direta, por meio de revendedoras com o catálogo Eu Amo Make. Além disso, a marca possui a dinâmica do Menu de Make, em que a consumidora pode agendar maquiagens na loja e converter o valor de R$ 139,90 em produtos de QDB.
Novidade é mais um passo na evolução dos batons líquidos da marca e mescla alta pigmentação, cremosidade, conforto e durabilidade em quatro cores versáteis; lançamento aconteceu na festa de aniversário da influenciadora Fefê
Reforçando o viés de inovação da Quem Disse, Berenice?, marca do Grupo Boticário destinada à captação e proposição de tendências, o Batom dos Sonhos é lançado com a proposta de ser um produto 4 em 1, que une os quatro requisitos mais desejados pelas consumidoras e passa a ser uma opção versátil para muitas possibilidades de make e várias ocasiões do dia a dia.
A fórmula que dá mais um passo na evolução dos batons líquidos, já tradicionais e queridinhos no portfólio da marca, consegue oferecer alta pigmentação, aplicação confortável, acabamento cremoso e longa durabilidade. “Quem Disse, Berenice? fez história com os batons líquidos, e seguimos à frente do mercado ao criarmos inovações para a categoria. Usualmente, essa variedade de acabamentos não é encontrada no mesmo produto, mas estando atentos aos pedidos das consumidoras, usamos nossa expertise em make para conseguir trazer para a realidade o Batom dos Sonhos, com muita qualidade e performance aplicada”, conta Mirele Martinez, diretora da categoria de Maquiagem do Grupo Boticário.
Além dos múltiplos efeitos, o Batom dos Sonhos também mantém a boca hidratada por até 24 horas. Sua textura cremosa, junto ao pincel preciso, possibilita a fácil aplicação e evita que o produto acumule nos vincos dos lábios.
As quatro cores disponíveis são vivas, suculentas e exuberantes, sendo apostas da WGSN (empresa de previsão de tendências) para a estação. Elas receberam os nomes de Terracota Empatia, Rosa Energia, Vinho Otimismo e Vermelho Positividade para inspirar boas sensações durante o uso.
Festa de lançamento com muito beijo
Para comemorar o lançamento, Quem Disse, Berenice? marcou presença na festa de aniversário da influenciadora e multiartista Fefê (@fefe). Na ocasião, a marca aproveitou a proximidade do Dia do Beijo (13/4) para estimular os convidados a buscarem pelo beijo dos sonhos.
A festa contou com diversas dinâmicas propostas por Quem Disse, Berenice?, espaço para fotos, desafios, cobertura nas redes sociais da marca com a correspondente e influenciadora Isa Paoli (@isapaoli) e até mesmo a disponibilização de produtos como presentes especiais para os convidados. Os detalhes podem ser conferidos nas redes da marca, da anfitriã e dos convidados.
Durante o período de lançamento, que vai até 16 de abril, o Batom dos Sonhos recebe 20% de desconto em todos os canais de venda da Quem Disse, Berenice?, que são as lojas físicas de todo o país, o e-commerce, com revendedores no catálogo Eu Amo Make e o WhatsApp oficial: 0800 744 2000.
Serviço
Batom Líquido Cremoso dos Sonhos – Preço sugerido: R$ 42,90 Cores: Terracota Empatia, Rosa Energia, Vinho Otimismo e Vermelho Positividade
O novo Batom dos Sonhos de Quem Disse, Berenice? reúne quatro efeitos em um único produto, unindo pigmentação, cremosidade, conforto e durabilidade.
A fórmula multifuncional ainda mantém os lábios hidratados por até 24 horas e tem a textura perfeita para não acumular em vincos.
Quem Disse, Berenice? faz parte do Grupo Boticário e nasceu em 2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre beleza. Com a essência de liberdade, é uma marca anti-idealização e sem julgamentos, que entende que a indisciplina faz parte da rotina da beleza e da vida real. Seus produtos são pensados para que as pessoas vivam livres suas rotinas, oferecendo clean beauty com performance. Entre makes para causar até skincare para compensar, conta com um portfólio com mais de 500 produtos veganos, cruelty free e ativos tecnológicos, capazes de se adaptarem a diferentes rotinas e idades. Hoje, Quem Disse, Berenice? possui mais de 109 lojas no Brasil e nove lojas em Portugal, além de e-commerces e venda direta, por meio de revendedoras com o catálogo Eu Amo Make. Além disso, a marca possui a dinâmica do Menu de Make, em que a consumidora pode agendar maquiagens na loja e converter o valor de R$ 139,90 em produtos de QDB.
Com veiculação em TV aberta, a marca explora intensidade e sensorialidade elevadas à máxima potência em campanha inédita
Para apresentar a intensidade do lançamento de Nativa SPA, marca de cuidados pessoais do Boticário, a empresa de beleza mais amada do Brasil, convidou Giovanni Bianco, renomado diretor criativo, para a direção de campanha inspirada no cuidado pessoal noturno e lançamento de Nativa SPA Orquídea Noire. Estrelado por Laís Ribeiro, supermodelo – Angel da Victoria’s Secret – a campanha criado pela AlmapBBDO, com veiculação em TV aberta, acompanha cenas que exploram a intensidade e sensorialidade do produto elevadas à máxima potência, entregando o conceito “Desperte seu lado intenso”.
A marca aposta na união da potente perfumação com a alta hidratação, por meio de uma comunicação sofisticada estrelada pela top model que materializa em cena a intensidade da nova linha de produtos. “Nativa SPA é uma marca que provoca o sentir intensamente, criada para mulheres que buscam viver em sua máxima potência. Com a chegada de Orquídea Noire ao portfólio, elevamos à máxima potência o ingrediente principal do lançamento: a orquídea negra, trazendo o luxo de sua beleza em uma releitura moderna e noturna; e o óleo de quinoa, segredinho exclusivo de Nativa SPA, que acelera a renovação celular da pele durante a noite. É essa intensidade olfativa e sensorial única que buscamos transmitir em nossa campanha”, comenta Marcela De Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
A executiva comenta também que a perfumação e a hidratação, marcas registradas de Nativa SPA, não poderiam ficar de fora de novas ocasiões de uso. “Dentro do universo das flores, sentíamos que faltava na marca algo que fosse mais marcante, sensual, noturno. E a orquídea, flor comumente associada às suas versões mais claras, traz uma representação forte de sexualidade e beleza feminina. A partir disso, nos unimos ao insight que partiu dos nossos consumidores, em que disseram que usam a linha Nativa SPA para momentos íntimos, e trouxemos a linha Orquídea Noite”, finaliza.
O vídeo conta com divulgação nas redes sociais do Boticário e veiculação em TV aberta. Confira o filme completo.
Comunicação 360°: OOH na Avenida Paulista e outros pontos de São Paulo, além de ativações de redes, criadores de conteúdo e RP As frentes de anúncio sobre o lançamento da linha compreendem ainda ativações de OOH, com instalação na Avenida Paulista, em São Paulo, e outros 150 pontos de sinalização que levam até o Boticário Lab no Shopping Morumbi, loja conceito localizada na região sul da capital paulista. Na loja, os consumidores encontram, com exclusividade, uma experiência sensorial e imersiva. As peças destacam os ingredientes e mostram orquídeas negras envolvendo o produto, dentro do mobiliário em acrílico, com ambientação potente e fragrância característica.
Nas redes sociais, a agência W3 Haus apresenta ativações que dialogam com os consumidores e, de forma orgânica, conteúdos sensoriais que contextualizam a sensualidade dos produtos e prometem complementar o momento do autocuidado noturno com Nativa SPA Orquídea Noire. A frente de Relações Públicas, com amplificação aos influenciadores orgânicos e ensaio fotográfico inédito com a criadora de conteúdo, modelo e apresentadora Rafa Kalimann, é direcionada pela Agência PROS. Já a frente marketing de influência, a agência Publination traz a curadoria de celebridades e criadores de conteúdo contratados para amplificação em redes e review de produtos da linha
Com fragrância intensa e fórmula especial que entrega até 10 vezes mais quinoa, itens garantem rotina completa de cuidados noturnos com perfumação especial
Quando pensamos na rotina de cuidados, conectamos a prática com itens que podem ser usados durante o dia ou após o banho. Entretanto, aproveitar a hora de dormir para investir em tratamentos para a pele pode potencializar os cuidados noturnos, auxiliando e acelerando a revitalização dela, além de promover um viço prolongado por todo o dia. Pensando nisso, o Boticário lança alinha Nativa SPA Orquídea Noire com ativos que entregam hidratação e perfumação exclusiva em sua máxima potência para o cuidado noturno.
A novidade conta com óleo de quinoa em formulação, que aumenta em 77% a produção de colágeno na pele e a reposição de até 57% da hidratação durante a noite, melhorando a elasticidade e firmeza corporal, em fragrância marcante e envolvente com longa duração, inspirada na sedução e nos mistérios da noite, com orquídeas aveludadas em notas cítricas levemente amadeiradas.
“Nativa SPA está sempre pensando em produtos inovadores com formulações únicas que trazem opções essenciais aos consumidores em diferentes fragrâncias, com ativos que extraem a máxima potência para o cuidado pessoal. Com Nativa SPA Orquídea Noire, reforçamos a excelência com a intensidade da alta concentração de quinoa e a perfumação especial e inédita da orquídea, flor marcante com fragrância característica de longa duração”, comenta Vanessa Machado, gerente de cuidados corporais do Grupo Boticário. Orquídea Noire chega ao portfólio de Nativa SPA com itens que atuam na prática de autocuidado em uso noturno e ainda para um momento a dois, com duas grandes inovações para a marca: o Sérum Overnight e o Creme de Massagem.
Linha completa para o autocuidado noturno e oportunidade de compra com até 20% de desconto nos canais de vendas do Boticário
Com foco na nutrição da pele durante a noite de sono, o Sérum Overnight proporciona a sensação de corpo hidratado e garante até duas vezes mais potência na fragrância sensual e intensa; já o Creme de Massagem promove uma frente sensorial aprofundada com deslizamento aveludado e sensação de calor para o momento de massagem, enquanto confere firmeza e nutrição à pele. Para completar a jornada de cuidado pessoal, o Sabonete Esfoliante renova a pele do corpo removendo as células mortas enquanto oferece uma limpeza delicada e perfumada, e a Loção Corporal Noturna, nas versões de 400 ml e refis de 350 ml e 200ml, acelera o processo de renovação celular durante a noite, deixando a pele com aparência saudável e nutrida, enquanto o Óleo Hidratante confere à pele um filme protetor que ajuda a manter a hidratação natural, com toque aveludado e macio. Por fim, a linha será contemplada com Body Splash, que oferece uma explosão de sensualidade e carrega a intensidade da orquídea em uma leitura moderna, exótica e luxuosa. Com forte pilar sustentável, todas as embalagens de Nativa SPA Orquídea Noire são feitas de plástico reciclado, e as formulações dos produtos são veganas e cruelty free.
Nativa SPA Orquídea Noire chega às plataformas de vendas da marca no dia 27 de março, com oportunidade promocional de 20% off em toda a linha até o dia 16 de abril. Os produtos estão disponíveis em todas as lojas físicas do país, via revendedores pelo Encontre Boticário, no e-commerce da marca, além do app do Boticário, para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele.
A pedido dos consumidores, a versão mais sensual da linha Malbec integra, agora, o portfólio regular do Boticário
Malbec, marca de perfumaria conhecida por suas combinações amadeiradas e sofisticadas, traz de volta Malbec X, sucesso absoluto e recorde de vendas em 2022. A versão mais sensual da perfumaria do Boticário tem notas amadeiradas encorpadas e orientais, em uma combinação de âmbar com patchouli realçados pelo Fator X – olfativo desenvolvido a partir da neurociência para aumentar o poder de atração.
Assinado pelo perfumista Christophe Raynaud, criador de alguns ícones da perfumaria internacional, Malbec X é uma fragrância magnética, que desperta o desejo e traz aquele toque para mexer com os sentidos e subir a temperatura. “Malbec é a fragrância mais vendida do Brasil há alguns anos. Em 2022, quando lançamos Malbec X, buscamos oferecer inovação e relevância para o nosso consumidor e o resultado foi um sucesso absoluto! O público gerou muita conversa nas redes, pedindo que a novidade não fosse apenas uma edição limitada. Então, atendendo a esses pedidos, trouxemos a fragrância para o nosso portfólio regular”, explica Diego Costa, Diretor Executivo das categorias de Perfumaria e Presentes do Grupo Boticário.
Para comprovar a eficácia do Fator X, O Boticário conduziu testes com um instituto especializado, em que homens e mulheres tinham a frequência cardíaca e pressão arterial monitoradas antes e depois da aplicação da fragrância, bem como testes neurocientíficos com associação implícita de palavras, garantindo que a combinação exclusiva subia sim a temperatura. “Sem o Fator X, a fragrância já tinha a percepção de sensualidade. Já com o ativo, identificamos aumento ou a manutenção de diversos indicadores utilizados para medir o desejo sexual. Ou seja, ficou comprovado que o Fator X dá um boost no jogo da sedução”, comenta Diego.
A novidade pode ser encontrada em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
***
Malbec X Desodorante Colônia – 100 ml Preço sugerido: R$169,90 (promoção de relançamento)
Perfeita para o homem que quer se sentir confiante e aumentar seu poder de atração, Malbec X traz sofisticação e sensualidade máxima com o frescor aromático e o amadeirado característico de Malbec, combinado ao calor do âmbar e à nota marcante do couro. O item ainda conta com o Fator X, ingrediente secreto e exclusivo, de base natural, que desperta o desejo sexual, testado pela neurociência.
Em três diferentes acabamentos e 15 opções de cores, as novidades contam com ácido hialurônico e ácido poliglutâmico em sua fórmula, ativos de tratamento que garantem hidratação profunda
Make B., marca do Boticário conhecida pelo seu portfólio de dermomake – maquiagem que trata –, acaba de lançar batons líquidos que acompanham as mulheres multifacetadas em todas as suas versões. Os itens unem tecnologia e inovação com ativos potentes de tratamento, como o Ácido Hialurônico, já presente em batons da marca, e o Ácido Poliglutâmico, novo “queridinho” do mundo da beleza, que passa a agregar à fórmula garantindo preenchimento e lábios mais saudáveis. Juntos, eles resultam em um filme protetor que garante até 24h de hidratação e proporcionam mais volume.
As novidades chegam em três diferentes texturas – mate, gloss e diamond – e 15 opções de cores. Com fácil aplicação e acabamento confortável nos lábios, a opção Mateé extremamente confortável, garantindo até 10h de duração sem craquelar ao longo do dia e sem perder sua altíssima cobertura e cor intensa. Já a versão Gloss apresenta acabamento espelhado não pegajoso, que permite construção de camadas sem perder o efeito natural. A textura Diamondpromove um efeito ultra shine, com acabamento brilhante, sendo um itemque pode ser usado também como sombra e iluminador.
Os novos batons líquidos Make B. chegam para integrar o forte portfólio de dermomake da marca, que conta com produtos ricos em ativos poderosos para cuidar e maquiar a pele. Os lançamentos, todos veganos e livres de parabenos, apresentam o que há de mais relevante e inovador no mercado de beleza: tecnologia, tratamento e a maquiagem como forma de auto-expressão, com objetivo de empoderar e incentivar que as pessoas expressem sua personalidade nos diferentes momentos do dia.
Os lançamentos já estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.